Assinantes do serviço terão acesso a músicas do Linkin Park, The Cure e muitas outras bandas

O serviço de aprendizagem musical Rocksmith+ acaba de anunciar uma nova parceria com o Warner Music Group para disponibilizar aos seus usuários acesso a músicas de artistas e bandas ainda mais conhecidos, como Linkin Park, The Cure, Twisted Sister, Sepultura, entre outros.

“O objetivo do Rocksmith+ sempre foi capacitar as pessoas a aprenderem a tocar guitarra com suas músicas favoritas”, diz Jay Cohen, vice-presidente de Executive Publishing da Ubisoft. “Para iniciantes, guitarristas e fãs de música, este é um grande passo. A extensa biblioteca de músicas para alunos e jogadores continua se expandindo todos os meses. A nova parceria com o Warner Music Group ajudará a trazer artistas novos e consagrados para um público crescente. Agradecemos a abordagem progressista dos nossos colegas do WMG e estamos ansiosos para cumprir a promessa de um novo modelo de distribuição musical para todos que praticam e para as pessoas que gostam de tocar.”

“A Ubisoft desenvolveu algumas das experiências musicais mais inovadoras e interativas, e a série Rocksmith é uma das melhores. Estamos muito empolgados em trabalhar com eles em Rocksmith+ para oferecer aos verdadeiros fãs de música a oportunidade de explorar e aprender de maneiras inovadoras”, diz Jillian Rothman, vice-presidente de New Business & Ventures. “Esta parceria é um ótimo complemento aos nossos esforços em jogos e reforça nosso objetivo de fornecer aos artistas ferramentas para construir novas fontes de receita, ao mesmo tempo em que permite que os fãs se conectem com os músicos que amam.”

Com Rocksmith+, os jogadores têm acesso a mais de 7.000 músicas e permite que os usuários toquem rapidamente com qualquer guitarra acústicaelétrica ou baixo. Além disso, eles podem aprender no próprio ritmo com a ajuda da detecção de notas de última geração, feedback em tempo real e ferramentas práticas. Atualizações frequentes de conteúdo também adicionam novos modos, recursos e músicas mensais, garantindo que os usuários aproveitem ao máximo a assinatura.

O serviço também permite que os jogadores afinem seus instrumentos com o aplicativo gratuito Rocksmith Tuner, que conta com um sensor preciso e de nível profissional. Isso é possível conectando o instrumento diretamente no PC ou usando o microfone de um dispositivo móvel. Os iniciantes podem aprender a afinar os seus equipamentos usando um afinador básico que irá guiá-lo por meio de mais de 30 predefinições de afinação, enquanto os especialistas podem aproveitar o afinador cromático para melhor precisão. Para saber mais sobre o aplicativo Rocksmith Tuner, clique aqui. Interessados que estejam começando a jornada musical têm acesso a um guia gratuito e definitivo para iniciantes. Para isso, é necessário se inscrever aqui.

Rocksmith+ está disponível exclusivamente para PC por meio da Ubisoft Store e das lojas de iOS e Android. Novos usuários podem experimentar o serviço de aprendizagem musical gratuitamente por sete dias ao se inscreverem em uma assinatura de 12 meses. Para mais informações sobre Rocksmith+, clique aqui.

Sobre Rocksmith+

Rocksmith+ é o futuro do aprendizado musical interativo. Trata-se de um serviço de assinatura que ensina os jogadores a tocar guitarra e baixo por meio de suas músicas favoritas. Ele se baseia no premiado método Rocksmith e em ferramentas práticas inovadoras desenvolvidas pela Ubisoft San Francisco. Com detecção de notas de última geração aprimorada, feedback em tempo real, ferramentas de prática projetadas para dar controle aos guitarristas, recomendações personalizadas totalmente novas e a única biblioteca em de gravações master em expansão constante, o Rocksmith+ é o principal software de aprendizado musical.

Sobre Warner Music Group

Com um legado de 200 anos, o Warner Music Group (WMG) reúne hoje artistas, compositores e empreendedores que estão movimentando a cultura do entretenimento em todo o mundo. Operando em mais de 70 países por meio de uma rede de afiliados e licenciados, a divisão Recorded Music da WMG inclui gravadoras renomadas como 300 Entertainment, Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, Elektra, Erato, First Night, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin’, Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville. O braço de publicação musical do WMG, Warner Chappell Music, possui um catálogo de mais de um milhão de direitos autorais abrangendo todos os gêneros musicais, desde os padrões do Great American Songbook até os maiores sucessos do século XXI. O Warner Music Group também abriga a ADA, empresa independente de serviços para artistas e gravadoras – bem como a divisão de serviços para artistas da próxima geração WMX, que inclui marcas de consumo como Songkick, o aplicativo de música ao vivo; EMP, o varejista eletrônico de mercadorias; UPROXX, o destino de cultura jovem; e HipHopDX, o site de notícias sobre música hip-hop. Além disso, a WMG conta com a potência narrativa da Warner Music Entertainment e a criadora de conteúdo de mídia social IMGN entre suas marcas. Siga WMG no InstagramTwitterLinkedIn e Facebook

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica