Search
Close this search box.

A exposição conta com 7 modelos cuidadosamente selecionados, entre eles o Ford Phaeton (o autêntico Hot Rod brasileiro) e o Plymouth Road Runner (o ‘papa-léguas’). Além da exposição de carros, a experiência traz também videogames de última geração, trampolins, pista de kart, e muitas outras atrações.

Com um público superior a 60 mil pessoas, Hot Wheels City Experience é diversão garantida para toda a família!

Hot Wheels City Experience estará no Brasil apenas até 30/6.

Ingressos a partir de R$49,50 disponíveis em https://feverup.com/m/151638

Crédito: Marcos Mesquita.

Pela primeira vez no Brasil, a Hot Wheels City Experience acontece em São Paulo, trazendo não apenas pistas de kart, pintura virtual de carrinhos e trampolins, mas também uma exposição exclusiva de carros antigos e personalizados para os aficionados por automobilismo. Os carros expostos nesta experiência foram cuidadosamente selecionados pela Belair Carros Antigos, uma empresa com duas décadas de expertise, nascida da paixão por resgatar o glamour do passado e transformar eventos especiais em momentos inesquecíveis.

Conheça um pouco mais sobre os veículos expostos:

Chevrolet Bel Air 1954 – Vermelha

O Chevrolet Bel Air é um dos ícones mais procurados na história automotiva. Esse exemplar em particular teve participação marcante em diversos filmes, séries e novelas brasileiras.

Ford Maverick 1976 – Azul 

Motor V8, Ford Maverick Super Luxo foi uma das versões mais sofisticadas e equipadas do veículo no Brasil.

Ford Phaeton 1929 – Autêntico Hot Rod Brasileiro! 

O Ford Modelo A Phaeton 1929 é um exemplar autêntico de Hot Rod, adquirido em 1997 por Edson Custódio, de São Paulo. Este veículo foi completamente modificado, alcançando uma potência estimada de 1000cv. Inúmeras peças foram importadas para esta transformação, incluindo a mecânica do Corvette, que passou por uma preparação adicional para atender ao estilo único deste carro. O projeto começou com a reconstrução e reforço do chassi, seguido pela preparação das suspensões, nova pintura, bancos concha em couro, rodas maiores e mais largas, além de todos os requisitos necessários para um veículo desse tipo.

Chevrolet 454 7.4

Equipado com kit blower 6-71, proporciona um desempenho excepcional, tornando este carro uma verdadeira obra-prima sobre rodas.

Plymouth Road Runner

Ano 1972, V8 440, 8 cilindros de 7.2L / Plymouth Road Runner: o ‘papa-léguas’

Este veículo presta homenagem ao clássico desenho animado, resgatando a essência do muscle car americano. Lançado em 1968 e baseado no Belvedere, ele oferecia o apelo original dos muscle cars, com uma variedade mais simples de itens de série e um preço mais atrativo. O som da buzina do Plymouth Road Runner, reminiscente do “Bip-bip” do personagem, era tão icônico quanto sua presença nas telas de TV.

VW Kombi ano 1971 – Conhecida como ‘Jarrinha’

Participante da despedida da Kombi no Brasil, em São Bernardo do Campo, e de inúmeras séries, filmes e novelas.

Chevrolet 1938 Gasser 

Motor V8 Hemi 6,2 litros, sobrealimentado com blower 6.71 e injeção eletrônica. Premiado em 3º lugar no Hot Wheels Legend Brasil.

Confira mais informações sobre as outras atividades da experiência:

Pista de Kart: duas pistas disponíveis para os visitantes, uma para crianças e outra para os adultos. Cada corrida comporta até 3 pessoas, que ao cruzar a linha de chegada sobem ao pódio de acordo com a sua colocação.

Crédito: Divulgação BeFun / Luis Franca

Exposição de Carros: espaço onde as pessoas podem observar e descobrir fatos curiosos sobre os carros de colecionadores, suas histórias e os proprietários.

Crédito: Divulgação BeFun / Luis Franca

Área Unleashed: zona onde os visitantes podem jogar o último lançamento da Hot Wheels Unleashed, disponível para PC, Play Station 5 e Xbox.

Crédito: Divulgação BeFun / Luis Franca

Workshop de Desenhos e Pinturas: área com diversos tablets disponibilizados para a criançada poder pintar sua própria versão digital dos carros, podendo ter o seu desenho projetado em tempo real nos telões do evento.

Crédito: Divulgação BeFun / Luis Franca

Centro de Design: neste local as crianças podem colorir os carros, que então serão entregues ao staff e escaneados para aparecer projetados nas paredes.

Crédito: Divulgação BeFun / Luis Franca

Briefing Room: nesta atividade os participantes assistem ao vídeo em que são apresentados ao mundo da exposição e recebem informações sobre o que eles estão prestes a experienciar.

Crédito: Divulgação BeFun / Luis Franca

Shark Trampolins: área com referência a uma das mais clássicas linhas de pistas da Hot Wheels. Ali se encontram trampolins onde as crianças podem pular, enquanto os pais desfrutam de uma refeição na área de Food Trucks.

Crédito: Divulgação BeFun / Luis Franca

Hot Wheels Lab: espaço em que os visitantes poderão brincar com os produtos Hot Wheels em pistas gigantes e construir a pista de seus sonhos. Todo mundo também é convidado a trazer seu Hot Wheels preferido e fazê-lo correr pelas paredes do local.

Crédito: Divulgação BeFun / Luis Franca

A Hot Wheels City Experience, trazida por BeFun e Fever, fica no Brasil até o dia 30 de junho e está localizada na OCA, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site fever.com ou direto na bilheteria do evento. Mais informações no serviço abaixo.

Acompanhe Hot Wheels City Experience na internet:

https://hotwheelscityexperience.com/sao-paulo

https://www.instagram.com/hotwheelscityexperienceoficial

https://www.facebook.com/HotWheelsCityExperienceBOficial

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR