Search
Close this search box.

Com humor e diversão, a série esportiva da turma estreia dia 12 de julho na Max  

Do basquete ao boxe, a turma dos Looney Tunes sempre esteve conectada ao mundo dos esportes, ampliando os limites do humor, desafiando a gravidade e expandindo a imaginação dentro e fora das quadras e campos. Este ano, eles retornam aos palcos esportivos com OLIMPÍADAS LOONEY TUNES, uma série de curtas sobre diversos esportes, que irá invadir a Max e a programação do Cartoon Network. 

Toda a série estará disponível na Max a partir do dia 12 de julho. No Cartoon Network, o primeiro episódio estreia no dia 12 de julho às 19h00. Após a estreia, os curtas serão lançados entre 15 e 22 de julho, às 08h45, com reprises às 16h45 e às 21h45. Os episódios também serão transmitidos pelo canal da TNT Sports.

Além da estreia de OLIMPÍADAS LOONEY TUNES na Max, a plataforma conta com diversos conteúdos dos Looney Tunes no catálogo para os fãs de todas as idades! Mas para aqueles que querem continuar no espírito esportivo, entre os destaques, combinando animação e live-action, está o icônico filme SPACE JAM, de 1996, no qual Pernalonga e sua turma se unem ao astro do basquete Michael Jordan em uma épica partida contra alienígenas trapaceiros.

O próximo capítulo dessa história também está disponível no streaming, em SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, a sequência lançada em 2021 que traz LeBron James e seu filho Dom ao lado dos amados personagens da turma em um universo digital. A trama segue LeBron tendo que liderar os Looney Tunes em um jogo de basquete contra os poderosos avatares digitais do Goon Squad, em uma tentativa de salvar seu filho.

Mas o DNA desportivo dessa turma não para por aí! A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) também acaba de anunciar uma nova linha de produtos licenciados dos amados personagens de Looney Tunes em colaboração com o Comitê Olímpico Internacional (COI). Os produtos serão lançados a partir deste ano até 2026, com versões olímpicas especiais dos personagens icônicos dessa turminha agitada.

Além disso, a empresa fez parceria com oito Comitês Olímpicos Nacionais (NOCs), incluindo Estados Unidos da América, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Polônia, Espanha e México, para criar produtos específicos para a equipe olímpica em colaboração com os Looney Tunes, bem como para a equipe paralímpica dos Estados Unidos e do Brasil.

 
###

Siga-nos nas redes sociais:  

Instagram, Facebook, Tik Tok, X, Youtube: @StreamMaxBR

Mais informações em nosso site para jornalistas.
 

SOBRE A MAX:    

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro da 2024. 

SOBRE O CARTOON NETWORK  

Marca multiplataforma da Warner Bros. Discovery, o Cartoon Network engloba o canal de TV paga com transmissão 24h, líder entre as crianças no Brasil, além de diversas outras plataformas, incluindo redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Any Malu Show, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 49 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 9 milhões de pessoas.

SOBRE LOONEY TUNES 

Looney Tunes é um mundo maluco cheio de personagens icônicos como Pernalonga, Patolino e Piu-Piu, repleto de humor rápido, referências inteligentes e energia ilimitada. Estreando como curtas teatrais há quase um século, Looney Tunes evoluiu para uma potência da cultura pop global que abrange longas-metragens, séries de televisão, jogos, produtos de consumo, entretenimento temático e muito mais.

LOONEY TUNES e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. (s24)

SOBRE A WARNER BROS. DISCOVERY GLOBAL CONSUMER PRODUCTS (WBDGCP) 

A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises, and Experiences, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP faz parceria com licenciados de classe mundial globalmente em programas premiados de brinquedos, moda, decoração para casa e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios de filmes, televisão, animação e jogos da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e mais. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

SOBRE O PROGRAMA GLOBAL DE LICENCIAMENTO DO COI 

Como parte das iniciativas da Agenda Olímpica 2020 + 5, o COI desenvolveu um programa global de licenciamento para fortalecer e promover a marca olímpica globalmente, não apenas durante os Jogos Olímpicos, mas também entre os Jogos. Os três principais programas de licenciamento do COI incluem A Coleção Olímpica, que visa envolver um público jovem e ativo por meio de produtos exclusivos, incluindo roupas, brinquedos e jogos, bolsas, itens de papelaria e equipamentos esportivos, e as Coleções dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que celebram cada edição dos Jogos e incluem uma ampla gama de acessórios, souvenirs, equipamentos de torcedores e roupas. Finalmente, os programas globais do COI também incluem A Coleção de Patrimônio Olímpico, que conecta as pessoas com a arte e os designs das edições passadas dos Jogos Olímpicos com produtos de estilo de vida e de alto padrão. Através da venda de mercadorias oficiais, colecionáveis e souvenirs, os programas de licenciamento olímpico oferecem aos fãs uma conexão tangível com os Jogos Olímpicos e os valores olímpicos.

Deixe seu comentário

Categorias

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR