Search
Close this search box.

Atualização de conteúdo com temática pirata já está disponível para todos os jogadores ativos de World of Warcraft

Os campeões de Azeroth já enfrentaram muitos inimigos temíveis, e mesmo com uma nova ameaça do Caos pairando no horizonte, ainda há adversários que eles raramente encaram: uns aos outros.

A mais nova atualização de conteúdo de Dragonflight, Plunderstorm (10.2.6) — já disponível —, convida os jogadores às terras do Planalto Arathi para entrarem em combate e descobrir quem sairá vencedor neste evento de pirata inspirado em battle royale.

Enfrente oponentes (ou esconda-se deles) e vasculhe o mapa em busca de habilidades para subir de nível ao longo da partida

Como manda a tradição em experiências battle royale, vence o último sobrevivente em um mapa cada vez menor, mas todos os participantes avançarão nas trilhas de recompensa.

Modos Solo e Dupla: os jogadores poderão convidar um dos amigos da lista de amigos do Battle.net na tela de personagem de Plunderstorm.

Habilidades podem ser acumuladas até o grau 3 (épico). Além disso, habilidades de grau épico podem ser obtidas em baús de tesouro ou de PNJs raros muito valiosos. A interface de usuário e as habilidades são exclusivas dessa experiência.

Disponível para TODOS os jogadores ativos de WoW

Seja por tempo de jogo aplicado ou assinatura ativa, qualquer jogador ativo de WoW poderá jogar, inclusive os do WoW Classic.

Jogadores que não adquiriram Dragonflight deverão baixar e instalar o cliente do jogo moderno, mas não será necessário comprar a última expansão, pois Plunderstorm está acessível através de um menu próprio na tela de seleção de personagem.

Progresso vinculado à conta Battle.net

Os jogadores avançarão na trilha de renome da Tripulação de Barrileiro até o nível 40, e qualquer conta vinculada a uma única conta battle.net poderá contribuir para o progresso.

Recompensa para quem joga WoW Classic e Moderno

Os dois grupos de jogadores poderão ganhar uma nova mascote e montaria papagaio como parte do evento, enquanto que os jogadores de WoW moderno poderão ganhar também transmogrificações como recompensa.

O RTP da Série 4 chega esta semana

A atualização de conteúdo 10.2.6 está um pouco diferente das anteriores. A partir desta semana, será possível ver no reino de teste público as atualizações da Série 4 que serão lançadas em algumas semanas. Visite os fóruns de desenvolvimento para saber mais sobre a Série 4.

Para mais informações sobre Plunderstorm, confira o último episódio do WoWCast ou nosso post no site do World of Warcraft. Para materiais de imprensa, acesse o Gamepress. Confira também os perfis oficiais de World of Warcraft do Brasil no InstagramXYouTube e Facebook.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR