Voz e imagem da atriz integrarão personagem jogável em novo game

A Warner Bros. Games anunciou hoje que a atriz Megan Fox será a voz e base para o visual da personagem jogável Nitara em Mortal Kombat 1, o próximo capítulo da aclamada franquia de videogame desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, com lançamento marcado para 19 de setembro. 

“Eu cresci jogando Mortal Kombat e não acredito que estou dando voz a uma personagem no novo jogo”, relata a atriz Megan Fox. “É uma honra fazer parte de um dos maiores legados dos videogames de todos os tempos”.

Um novo trailer foi revelado apresentando Nitara como a mais recente Kombatente da lista principal de Mortal Kombat 1, incluindo uma revelação de sua gameplay e de elementos da história relacionados à heroína vampira. Oriunda do reino sombrio e desolado de Vaeternus, Nitara luta para proteger sua raça de vampiros e utiliza suas garras ferozes, presas afiadas e habilidades aéreas para enfrentar qualquer oponente em seu caminho.

Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios e apresenta um universo renascido e uma nova história com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas, Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e muito mais, junto com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas. Os personagens jogáveis Quan Chi, Ermac e Takeda, além dos lutadores convidados Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria estarão disponíveis no conteúdo para download (DLC) pós-lançamento Pacote de Kombate, que já está disponível para pré-encomenda como parte do Mortal Kombat 1 Edição Premium. 

Seguindo a tradição de lançamentos anteriores de incluir skins exclusivas para as lojas brasileiras que homenageiam diversas esferas da cultura do país, Mortal Kombat 1 contará com uma skin exclusiva para jogadores brasileiros, nesta edição, a skin “Funkeira” para a personagem Tanya. Para ter acesso à skin, jogadores brasileiros devem realizar a compra de Mortal Kombat 1 diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem, Nintendo eShop e Epic Games Store. 

Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Pré-reservas de Mortal Kombat 1 nas lojas digitais ou no produto físico de PS5 distribuído oficialmente no Brasil (com capa com classificação indicativa brasileira) receberão Shang Tsung como personagem jogável. Para saber mais sobre Mortal Kombat 1, visite o site oficial ou participe da conversa da comunidade no Instagram (@MortalKombat), TikTok (@MortalKombat), Twitter (@MortalKombat), Twitch (NetherRealm), YouTube (Mortal Kombat), Facebook (MortalKombat), Discord (MortalKombat) ou Reddit (MortalKombat).
 

Todos os recursos podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, visite o site e clique no botão “Register Now”.

Sobre a Warner Bros. Games 

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui

Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia Mortal Kombat. Mortal Kombat gerou dois filmes, várias séries de televisão e vendeu mais de 80 milhões de jogos até o momento. Localizada em Chicago, Illinois, a equipe premiada da NetherRealm trabalha e cria jogos juntos desde 1992. Informações adicionais sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas no site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica