O popular jogo de tiro para dispositivos móveis atinge mais um marco significativo.

MY.GAMES anuncia que War Robots, o famoso jogo de tiro para dispositivos móveis criado pelo seu estúdio interno Pixonic, ultrapassou a marca de 250 milhões de jogadores registrados em todas as plataform

as. O jogo está atualmente disponível na App StoreGoogle Play e Steam.

War Robots comemorou seu nono aniversário em abril de 2023, gerou mais de US$ 750 milhões em receita bruta ao longo de sua existência e continua sendo um dos maiores jogos de tiro táticos do mundo na App Store e Google Play.
No último ano foram mais de 30 milhões de novos jogadores que se juntaram às batalhas de robôs em todas as plataformas, marcando um aumento de 40% em relação ao ano anterior. 2022 também foi o ano mais bem-sucedido para War Robots na Google Play, com um aumento de quase 50% nas instalações em comparação com 2021.

Os jogadores de War Robots vêm de todos os países do mundo, sendo que os Estados Unidos representam o maior número de instalações. A equipe também explora o potencial de mercados em desenvolvimento, incluindo Índia e México, que dobraram sua participação na receita em relação ao ano anterior. O México agora responde por quase 7,5% de toda a receita proveniente do Android, tornando-se o segundo maior mercado de War Robots nessa plataforma. Tanto a Índia quanto o México também estão entre os cinco primeiros lugares em instalações de todos os tempos na Google Play.

Para alcançar e sustentar esses números, a equipe de War Robots sempre se esforça para manter as coisas frescas, experimentando novas atualizações e recursos de jogabilidade. O game recebe nove atualizações a cada ano, repletas de novos recursos e conteúdo. Em 2020, o jogo recebeu uma remasterização gráfica completa e foi apresentado em um evento da Apple. Em 2022, foi introduzido um recurso de classificação, e em 2023, adicionou um modo PvE – algo raramente visto em jogos PvP para dispositivos móveis.

“Um dos principais fatores no crescimento constante e contínuo de qualquer jogo é a capacidade da equipe de experimentar”, disse Boris Burangulov, Produtor Executivo de War Robots. “Pode parecer fácil, mas tudo isso exige não apenas coragem e visão, mas também uma rara capacidade de admitir os erros e crescer a partir deles. Criamos uma equipe que tem tudo isso.”

Graças aos esforços da equipe, War Robots construiu uma comunidade ativa de milhões de jogadores, sendo que mais de 6 milhões deles estão no jogo há mais de 2 anos. Mais de 2,5 bilhões de partidas foram jogadas ao longo da história do jogo.

Sobre War Robots
War Robots é um shooter mobile em terceira pessoa desenvolvido pela Pixonic. Lançado em 2014, o jogo continua crescendo. Tem mais de 200 milhões de usuários registrados, milhares de centenas de jogadores ativos diariamente e uma enorme comunidade de fãs. Agora, o universo de War Robots está em expansão com Frontiers — uma experiência totalmente nova para PC e consoles, rodando no Unreal Engine 5.

Sobre a MY.GAMES
MY.GAMES é uma das principais editoras e desenvolvedoras europeias com sede em Amsterdã, com mais de um bilhão de usuários registrados em todo o mundo. A empresa desenvolve jogos para PC, consoles e plataformas mobile. War Robots, Hustle Castle, Rush Royale, Left to Survive, Warface, e muitos outros jogos foram produzidos pela MY.GAMES. A empresa une mais de uma dúzia de estúdios de desenvolvimento, uma forte equipe internacional de especialistas em jogos. A MY.GAMES não só cria e publica jogos, mas também ajuda ativamente desenvolvedores talentosos através de seu braço de investimento MGVC (investidor top 10 de jogos estratégicos globalmente). A MY.GAMES global e a rede de parceiros MGVC é composta por mais de 50 estúdios.

Sobre a Pixonic
Pixonic é um estúdio da MY.GAMES com sede em Limassol, Chipre. Fundado em 2009 como uma pequena startup, o estúdio agora conta com mais de 200 membros da equipe, enquanto seu hit mobile War Robots tem mais de 200 milhões de jogadores registrados. Hoje, a Pixonic continua pesquisando o mercado, trabalhando em novos títulos de sucesso e se esforçando para oferecer experiências mais envolventes aos jogadores.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica