FÃS DO CASTELO RÁ-TIM-BUM PODEM VOLTAR NO TEMPO COM DETALHES E ATIVAÇÕES DA MARCA

Começou, nesta quinta-feira (30/11), a CCXP23. A TV Cultura estreia no maior festival de cultura pop do mundo com o Castelo Rá-Tim-Bum. A participação marca o início da comemoração dos 30 anos deste grande sucesso da emissora, que serão celebrados em 2024. 

Em 180m², com muitos detalhes e ativações, o público pode voltar no tempo. A experiência começa com a famosa torre, onde o visitante acessa o escorregador e vive uma aventura pelos encanamentos do Castelo. Em seguida, pode passar pela porta principal e interagir com o Porteiro e o inesquecível “Klift, Kloft, still… a porta se abriu!”. 

O público pode conhecer ainda os personagens originais do Mau e Godofredo manipulados no programa e interagir com a cobra Celeste, que está em sua centenária árvore.

Em cenários interativos, o fã de Castelo RTB chega perto do ratinho que ensinava os telespectadores a tomarem banho de uma forma divertida: “Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro-ô-ô…”. Há ainda o sofá que fez parte da mobília original da excêntrica sala do Castelo. Além disso, o visitante encontra uma Fandom Box gigante para fazer clicks ao lado de personagens da atração. 

Para completar, o local terá um espaço dedicado ao Cultura Play, plataforma de streaming oficial e gratuita da emissora, que traz conteúdos exclusivos no catálogo. Ao participar das ativações, o público terá acesso pelo app, com exclusividade, a dois clipes inéditos do Castelo. 

A presença da marca no maior evento geek do mundo também trará surpresas com uma cobertura especial nas redes sociais oficiais da emissora durante toda a CCXP23. Os visitantes ainda encontram, no stand, uma loja com produtos únicos e colecionáveis do Castelo Rá-Tim-Bum, incluindo o lançamento da Fandom Box dos personagens Nino e Ratinho. 

O evento acontece no São Paulo Expo entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, das 12h às 21h.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica