Search
Close this search box.

Operação Deadly Omen introduz o primeiro Operador vilão jogável ao game e apresenta aos jogadores atualizações de proteção e integração

A Ubisoft acaba de anunciar detalhes da primeira temporada do Ano 9 de Rainbow Six Siege. Operação Deadly Omen introduz Deimos, o primeiro Operador vilão jogável do game. O novo conteúdo também inclui melhorias nas soluções anti-cheat que incluem proibições de dados baseadas em machine learning (aprendizado de máquina), além de mudanças significativas nos acessórios e escudos que reforçam o aspecto tático da jogabilidade de Rainbow Six Siege.

Deimos é um temível Atacante equipado com o dispositivo rastreador DeathMARK. Este equipamento revela a localização do Operador e do alvo em tempo real por um período limitado ou até que um dos dois personagens seja eliminado. Taticamente, esse dispositivo pode ser usado para cobertura, distraindo inimigos e evitando que flanqueiem aliados ou o próprio jogador.

Deimos pode controlar qualquer mapa ao localizar um inimigo. O novo Atacante é um Operador de velocidade dois, com dois pontos de vida. Seus equipamentos incluem um rifle AK-74M ou uma shotgun M5904A1 como arma primária, além de um novo e poderoso revolver, o .44 Vendetta, como arma secundária.

Na Temporada 1 do Ano 9, Rainbow Six Siege continuará enfatizando o jogo estratégico e o trabalho em equipe como chaves para o sucesso. Para mudar o meta atual do jogo – visando um uso maior de gadgets e a criação de novas táticas – os escudos serão reformulados, e importantes melhorias serão implementadas nos acessórios e ADS. Operação Deadly Omen está focado em equilibrar mecânicas e Operadores para um gameplay mais envolvente. Além disso, a Temporada 1 do Ano 9 introduzirá uma atualização crítica de balanceamento para a Operadora japonesa Azami. Essa mudança é apenas parte de uma iniciativa de balanceamentos para garantir que Rainbow Six Siege permaneça competitivo e envolvente, tanto para Atacantes quanto para Defensores.

Outras atualizações importantes chegarão ao game para melhorar o conforto dos jogadores, como “Locker”, um novo menu de gerenciamento de inventário que permite aos usuários gerenciarem seus itens cosméticos. Para facilitar a ação do jogador, o Locker permite que os jogadores classifiquem e visualizem seus itens de um jeito mais conveniente para o processo de equipar skins.

Além disso, o treinamento eficaz e a integração continuam sendo uma prioridade, especialmente à medida que o jogo retorna à sua experiência principal de jogo tático. A Playlist Versus IA continua evoluindo, já que esse modo segue sendo aprimorado com novos mapas e Operadores para que os usuários pratiquem. O modo permitirá que novos jogadores se familiarizem com as ferramentas do game e incentivará os veteranos a aprimorarem suas habilidades no jogo competitivo.

Por fim, Rainbow Six Siege permanecerá comprometido com o jogo justo. Novas proibições de dados, restrições em classificações ranqueadas e equipes para atualizar soluções atuais, como QB e Mousetrap, são apenas algumas das iniciativas prioritárias no combate às trapaças dentro do game.

Mais informações sobre os empolgantes planos do Ano 9 de Rainbow Six Siege serão divulgadas no dia 25 de fevereiro, a partir das 13h (BRT), no canal oficial de R6 na Twitch.

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, para a família de consoles Xbox One, Xbox Series X | S e para PC — por meio do serviço por assinatura Ubisoft+.

Mais informações sobre Rainbow Six Siege podem ser encontradas aqui

Sobre Rainbow Six Siege

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos nos quais ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR