Apresentado por Leo Bianchi e Alezudo, programa inicia uma jornada emocionante pelos bastidores de diversos cenários competitivos, de esportes tradicionais aos eletrônicos, passando por modalidades bem pouco convencionais e até curiosas; recheado de humor, podcast explora discussões aprofundadas, histórias inspiradoras e vários convidados especiais

Muito além das partidas emocionantes, da empolgação das torcidas e das grandes premiações, o universo das competições de alto nível é recheado de dedicação, estratégia e histórias que explicam o desempenho de excelência dos atletas e o sucesso junto ao público. Para desvendar segredos e eternizar grandes nomes dos mais diversos cenários competitivos, a Ubisoft Esports anuncia o lançamento do podcast “Joga Fácil”. O novo programa semanal chega com o objetivo de levar os ouvintes a uma jornada inédita pelos bastidores das competições no Brasil e no mundo. Do futebol aos campeonatos de humor – passando pelos esportes eletrônicos–, o conteúdo do Joga Fácil propõe criar paralelos entre games, esportes tradicionais e qualquer outra modalidade de alto desempenho. Para isso, apresenta discussões aprofundadas, histórias inspiradoras e convidados especiais conhecidos de diferentes públicos.

A cada terça-feira, às 18h, os ouvintes poderão curtir um novo episódio cheio de ação, humor e conversa com convidados especiais. A primeira edição já está no ar e, para começar com tudo, conta com a incrível presença de Nyvi Estephan, uma das maiores personalidades do cenário de esportes eletrônicos no Brasil e ex-apresentadora de Rainbow Six Siege, posição que ocupou por mais de três anos. Nesse primeiro programa, Nyvi compartilha curiosidades, conta histórias e relembra momentos bons, ruins e polêmicos da sua carreira.

Ainda nessa primeira temporada, o Joga Fácil terá diversos episódios inesquecíveis, com encontros especiais. Em um dos mais emblemáticos, uma explosão de rivalidade: Astro e Nesk, dois jogadores icônicos do Rainbow Six Siege, representando FaZe Clan e Team Liquid, respectivamente. Os jogadores profissionais trarão suas perspectivas únicas sobre o mundo competitivo e compartilharão histórias sobre os longos anos em que vêm travando memoráveis batalhas nos campeonatos de R6. Fãs já podem reservar a data, preparar a pipoca e esperar para acompanhar de perto uma viagem pelas experiências inesquecíveis dos convidados, que, entre outros assuntos, falarão sobre seus sonhos e as motivações que têm para se manter no topo.

Embora o Joga Fácil tenha uma conexão com o Rainbow Six Siege, o escopo do podcast não se prende ao jogo em específico e o programa cria uma série de conexões com outras competições de alto nível, sempre de forma leve, divertida e repleta de histórias memoráveis. O programa busca explorar diferentes competições e traçar paralelos interessantes junto aos convidados especiais. Seus apresentadores, Leo Bianchi e Alezudo, são os responsáveis por conduzir os bate-papos, oferecendo uma experiência envolvente e informativa, mas ao mesmo tempo descontraída e bem-humorada.

Para completar, o Joga Fácil conta ainda com quadros em que os convidados serão desafiados em game shows e têm grandes chances de “passarem vergonha” a partir dos seus próprios rastros na internet. Além de dar mais dinamismo e diversão ao programa, esses conteúdos levarão os ouvintes a bastidores jamais revelados e até mesmo histórias pessoais, com informações sobre a vida dos entrevistados e suas preferências a respeito dos mais diversos temas.

Ademais do que acompanhar os episódios completos do Joga Fácil, os fãs poderão ver cortes exclusivos do programa nas redes sociais da Ubisoft Esports e Rainbow Six Siege, além do próprio canal do YouTube de Rainbow Six Brasil. Esses trechos darão aos fãs a oportunidade de desfrutar dos melhores momentos do programa mesmo fora do podcast, mantendo-os atualizados e conectados ao universo competitivo dos esports.

Para saber mais sobre o podcast e as competições de Esports de Rainbow Six Siege, acesse o site e siga os perfis de R6 no Twitter e no Instagram, e o canal no YouTube.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica