No papel de um temido líder pirata, jogadores enfrentarão diferentes ameaças e ampliarão seus impérios a cada nova temporada do game; período gratuito de experimentação acontece de 8 a 11 de fevereiro

A Ubisoft anuncia planos ambiciosos para o game Skull and Bones, RPG de ação pirata em mundo aberto que será lançado globalmente em 16 de fevereiro. Os detalhes mostram um caminho emocionante para os jogadores desde o conteúdo pós-lançamento até o endgame, e promete uma incrível jornada em alto mar, incluído encontros com lendários líderes piratas, grandes desafios em eventos mundiais e a possibilidade de expandirem seus poderosos impérios a cada temporada.

Os jogadores embarcarão em uma perigosa aventura onde enfrentarão Piratas conhecidos e temidos, como Philippe La Peste e os gêmeos Hubac. Para superar as adversidades e eliminar essas ameaças, terão que elaborar estratégias eficientes e evoluí-las a cada batalha, já que elas se tornam cada vez mais difíceis. Entre as tarefas mais importantes estão as customizações de navios e os equipamentos sazonais, que serão essenciais para os confrontos do final de cada temporada. Os usuários também deverão se preparar para expandir e defender os próprios impérios, saqueando equipamentos e buscando recursos valiosos por meio de diversos eventos mundiais, que serão introduzidos a cada nova fase do game.  No caminho, encontrarão e batalharão com comboios mercantes, navios de guerra de elite e outros predadores que, quando derrotados, darão ótimas recompensas.

Após finalizarem a campanha principal, no endgame de Skull and Bones, os gamers vão se deparar com desafios ainda mais perigosos e alianças que poderão se transformar em rivalidades, gerando consequências ameaçadoras. Os jogadores também poderão controlar The Helm, um incomparável navio do contrabando, e construir um verdadeiro império do tráfico, controlando fábricas em todo o Oceano Índico, aumentando os lucros por meio do domínio estratégico das rotas comerciais e, assim, investir em melhorias operacionais. No auge dessa trajetória, as atividades Legendary Heists and Hostile Takeovers adicionarão fatos novos à experiência e promoverão reviravoltas emocionantes à evolução do jogo, com muitas novidades a cada temporada.

Em Skull and Bones, os jogadores também poderão participar de atividades PvP arriscadas, mas com recompensas significativas, como em Helm Wagers e Cutthroat Cargo. Ao aceitarem os desafios e perseguirem mapas de tesouros lendários, se tornarão alvos dos inimigos até que alcancem seus objetivos. Ao chegarem no topo e consolidarem suas reputações frente aos chefões do crime, receberão premiações baseadas em suas posições no quadro de liderança. Além disso, a cada temporada serão adicionados outros eventos gratuitos por tempo limitado, nos quais os usuários poderão colaborar com outros piratas, concluir eventos exclusivos da comunidade e reivindicar tesouros. O ranking de líderes piratas é reiniciado a cada season e apresenta novas recompensas, incentivando os jogadores a se esforçarem continuamente para alcançar o topo.

O beta aberto de Skull and Bones estará disponível de 8 a 11 de fevereiro, com cross-play e cross-progression nas plataformas PlayStation5, Xbox Series X|S e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store). Os jogadores poderão atingir o nível de Infâmia de Classe 6 e ganhar até 5 recompensas exclusivas, incluindo cosméticos únicos para seus navios, emotes, armas e o mascote Pandal Lemur. A migração do progresso também estará disponível para todos, dando a esses jogadores uma vantagem competitiva a partir do lançamento oficial, em 16 de fevereiro.

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Skull and Bones oferece uma experiência co-op em que os jogadores seguem suas próprias regras para se tornar o mais infame pirata e construir seu império de contrabando. Usuários que assinarem o serviço Ubisoft+, terão acesso ao game três dias antes do lançamento, já em 13 de fevereiro.

Para mais informações sobre Skull and Bones, clique aqui. Siga Skull and Bones no FacebookInstagram e no X.

Para as últimas notícias de Skull and Bones e outros jogos da Ubisoft, clique aqui.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica