Search
Close this search box.

Game vinha sendo chamado de Assassin’s Creed Codename RED e é ambientado no Japão feudal; até as 13h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (15), jogadores serão desafiados a resolver puzzles nas redes sociais para garantir recompensas

A Ubisoft acaba de anunciar o nome oficial do próximo game da franquia Assassin’s Creed, que será Assassin’s Creed Shadows. O anúncio completo do jogo será feito na próxima quarta-feira (15), no canal oficial da Ubisoft, a partir das 13h (horário de Brasilia).

Além disso, de hoje até o evento de revelação, os jogadores poderão acompanhar uma contagem regressiva nas redes sociais de Assassin’s Creed. Os fãs também serão desafiados a resolver o desafio “Ampulheta”, e aqueles que completarem o puzzle, ganharão recompensas.

Assassin’s Creed Shadows é ambientado no Japão feudal e foi apresentado em setembro de 2022 sob a alcunha Assassin’s Creed Codename RED, durante a primeira apresentação da marca dedicada especificamente à franquia Assassin’s Creed. Para relembrar, clique aqui.

As principais notícias sobre esse e outros jogos da Ubisoft podem ser acessadas aqui.

Sobre Assassin’s Creed

Desde seu lançamento, em 2007, a franquia Assassin’s Creed já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo, o que a coloca como uma das séries de videogames mais vendidas da história. Com algumas das narrativas mais ricas e envolventes da indústria, Assassin’s Creed transcende o universo dos games e hoje está presente em diversas outras mídias e plataformas de entretenimento.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR