PRESENÇA NO EVENTO CELEBRA INÍCIO DA COMEMORAÇÃO DOS 30 ANOS DE UM DOS GRANDES SUCESSOS DA EMISSORA

A TV Cultura estreia com o Castelo Rá-Tim-Bum na maior feira de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience. A presença na CCXP23 marca o início da comemoração dos 30 anos de um dos grandes sucessos da emissora, que acontecerá durante todo o ano de 2024. No local, os visitantes poderão voltar no tempo e reviver momentos inesquecíveis do audiovisual infanto-juvenil mais querido do público brasileiro. 

O stand interativo contará com a famosa torre do Castelo, surpresas e atividades durante a programação do evento, levando entretenimento de qualidade aos visitantes. 

Para completar, o local terá um espaço dedicado ao Cultura Play, plataforma de streaming oficial e gratuita da emissora, que traz conteúdos exclusivos no catálogo. Ao participar das ativações, o público terá acesso pelo app, com exclusividade, a dois clipes inéditos do Castelo. 

Os visitantes ainda encontrarão, no stand, uma loja com produtos únicos e colecionáveis do Castelo Rá-Tim-Bum. 

A CCXP 23 acontece no São Paulo Expo, de 30 de novembro a 3 de dezembro. Os ingressos estão disponíveis no site, clicando aqui

Sobre a TV Cultura

Há 54 anos, a TV Cultura é reconhecida como a principal emissora pública do país, sustentada por três pilares: Cultura, Educação e Informação. Com programação premiada e voltada para diversos públicos e faixas etárias, destaca-se no cenário nacional pelo conteúdo atual, atrativo, crítico, democrático e inovador, dedicado ao desenvolvimento do cidadão. 

Desde sua criação, em 1969, conquistou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais, incluindo quatro Emmy Awards e mais de 10 troféus Prix Jeunesse. Além disso, foi tida como a segunda melhor emissora do mundo em qualidade de programação, atrás apenas da BBC One. 

Hoje, a Cultura está presente em todos os estados brasileiros. Na TV aberta são mais de 200 canais próprios no Estado de São Paulo e no Distrito Federal, 65 afiliadas geradoras e 350 retransmissoras espalhadas pelo Brasil. Na TV por assinatura são mais de 14 milhões de assinantes. 

Sobre o Castelo Rá-Tim-Bum

O Castelo Rá-Tim-Bum é uma série de televisão brasileira infantil produzida pela TV Cultura e exibida entre 1994 e 1997. A série foi criada por Flávio de Souza e Cao Hamburger, que também assinou a direção, e conta a história de Nino, um menino que vive com seu tio, o Doutor Victor, em um castelo repleto de aventuras. 

A produção foi um grande sucesso de crítica e público, sendo considerada um dos marcos da televisão brasileira. A série foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Programa Infantojuvenil em 1996 e 1997, e ganhou o Prêmio APCA de Melhor Programa Infantil em 1995 e 1996. 

O Castelo Rá-Tim-Bum é uma série que marcou a infância de milhões de brasileiros e continua sendo uma das mais queridas do país. Em 2024, o programa completa 30 anos de história.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica