Novo conteúdo introduz ao game uma operadora sul-coreana, um sistema de recomendação novo e importantes atualizações de jogabilidade e antitoxicidade

A Ubisoft acaba de anunciar que a terceira temporada do Ano 8 de Rainbow Six Siege será lançada em 29 de agosto. Batizada Operação Heavy Mettle, ela introduz a operadora sul-coreana Ram, além de um sistema de recomendações inédito e importantes atualizações de jogabilidade, como a reformulação do modo Partida Rápida.

A atacante Ram chega ao jogo com o gadget BU-GI Auto-Breacher e com um tanque automatizado capaz de destruir paredes, pisos e outros elementos, oferecendo pontos adicionais de vantagem e aumentando as chances de derrotar os inimigos. O tanque pode ser um diferencial para abalar as estratégias dos rivais, acabando com dispositivos e pequenos obstáculos em seu caminho. Ram é uma operadora de velocidade nível um e saúde nível três. e seu arsenal é composto por um rifle de assalto R4C ou uma metralhadora leve LMG-E como armas primárias, além de uma pistola MK1 ou uma shotgun ITA12S como secundárias.

Como parte dos esforços de proteção aos jogadores e à comunidade, a nova temporada também introduz o novíssimo Sistema de Recomendação, que permite aos usuários avaliarem outros jogadores pela experiência que tiveram jogando juntos. Esse sistema será monitorado para garantir equidade e os jogadores muito elogiados receberão recompensas in-game. A proteção aos jogadores continua sendo uma prioridade em Rainbow Six Siege, ao passo em que as medidas antitoxicidade vêm mostrando bons resultados. Aproximadamente 50% dos jogadores que receberam uma advertência mudaram seus comportamentos e evitaram uma nova penalidade. Para mais detalhes, clique aqui.

Outras novidades estão relacionadas aos modos de jogo, que receberão várias atualizações na terceira temporada do Ano 8, incluindo uma reformulação em Partida Rápida, um novo desenho no não-ranqueado – que passará a se chamar Standard – e a adição do Arcade.

  • O modo Partida Rápida está mais ágil do que nunca, com cronômetros de rodada reduzidos, localizações de objetivos reveladas automaticamente e locais de bombas configurados com reforços para permitir que os defensores se concentrem em posições estratégicas. Para os atacantes, uma invulnerabilidade de 10 segundos no início da Fase de Ação impedirá a espreitada do spawn, oferecendo mais tempo para se aproximarem do edifício.
  • O modo Standard passa a oferecer a experiência central de Siege sem Operadores ou fases de banimento do mapa. Além disso, conta com outra opção para os jogadores que não querem jogar o ranqueado competitivo.
  • O Roleta de Armas é um modo de ação rápida que chegará à lista de Arcades. Ele permitirá que todos os jogadores comecem com a mesma arma, que será trocada automaticamente para uma nova após determinado período.

Outras atualizações para esta temporada incluem a segunda parte do balanceamento do Operador Grim e grandes aprimoramentos no ecossistema de shotguns do jogo. Além disso, Fuze agora pode colocar cargas de cluster em escudos implantáveis e em escudos Talon-8 de Osa, e uma reformulação da Operadora Frost será disponibilizada durante a temporada, com novas mecânicas em torno de sua habilidade.

Por fim, operação Heavy Mettle adicionará o recurso Tutoriais, uma ferramenta de integração que visa deixar os players novatos mais confortáveis antes de sua primeira experiência PVP. Depois do lançamento da câmera livre, adicionada ao jogo na temporada passada, em Match Replay, os jogadores agora podem remover o HUD para capturar os melhores momentos e utilizá-los em seus conteúdos, até mesmo no modo espectador.

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, família de consoles Xbox One, Xbox Series X | S e PC, tanto no Steam quanto no serviço por assinatura Ubisoft+.

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica