Black Dragons conquista a terceira vitória e é o único time com 100% de aproveitamento; Vivo Keyd Stars, Team Liquid e MIBR brigam pela última vaga do grupo B

A segunda rodada da BLAST R6 Brazil League, realizada ao vivo direto dos estúdios da Webedia no último final de semana, foi marcada por confrontos decisivos que ajudaram a definir cinco dos seis classificados para os playoffs.. Black Dragons, Ninjas In Pyjamas e FaZe Clan garantiram seus lugares na fase de mata-mata. Pelo grupo B, Team Liquid e MIBR terão um confronto direto para definir o dono da última vaga, que também pode ser conquistada pela Vivo Keyd Stars.

No sábado (16), a E1 abriu uma larga vantagem contra a Vivo Keyd Stars, mas encontrou dificuldades para fechar o jogo, que seguiu para a prorrogação. Apesar do esforço heróico da Keyd, a E1 levou os três pontos e segue na briga para conseguir o primeiro lugar do grupo B. A Black Dragons fez um jogo disputado ponto a ponto contra a LOS e levou a segunda vitória para casa. Numa reedição da final do BLAST R6 Copenhagen Major, Team Liquid e w7m protagonizaram uma partida histórica, com direito a duas viradas e um resultado de 8×7 a favor da w7m. Já a Ninjas in Pyjamas confirmou seu favoritismo e aplicou uma vitória segura de 7×2 sobre a Netshoes Miners.

No domingo (17), a w7m seguiu sua trilha vitoriosa e derrotou a Vivo Keyd Stars por 7×4. A LOS e a Netshoes Miners, já desclassificadas para os playoffs, não deixaram de dar um show no mapa Nighthaven, que terminou em 7×5 para a Netshoes Miners. No clássico FaZe Clan contra Black Dragons, os dragões reafirmaram o momento brilhante da equipe e mantiveram 100% de aproveitamento.

O fechamento da segunda rodada ficou por conta das equipes MIBR e E1 Esports, que protagonizaram um duelo importante, que se estendeu para o tempo extra e terminou em um 8×7 que sacramentou a classificação da E1 e complicou o MIBR.

Resultados da Semana 2

16/09 – Grupo A

LOS 5 x 7 Black Dragons

Netshoes Miners 2 x 7 Ninjas in Pyjamas

Grupo B

Vivo Keyd Stars 5 x 7 E1 Sports

Team Liquid 7 x 8 w7m Esports 

17/09 –

Grupo A

LOS 5 x 7 Netshoes Miners

FaZe Clan 5 x 7 Black Dragons

Grupo B

w7m Esports 7 x 5 Vivo Keyd Stars

MIBR 7 x 8 E1 Esports 

O grupo A já tem as 3 equipes definidas para os playoffs FaZe garantiu o terceiro lugar, enquanto Black Dragons e Ninjas In Pyjamas protagonizarão, no próximo fim de semana, um confronto direto que decidirá o primeiro lugar, cujo vencedor estará direto nas semi-finais.

O grupo B ainda tem uma vaga em aberto, que será definida no confronto entre MIBR e Team Liquid. O MIBR precisa de uma vitória no tempo regular, além  de conquistar um saldo melhor que da Vivo Keyd Stars, para conseguir a vaga. Já a Team Liquid precisa de pelo menos uma vitória na prorrogação, enquanto a Vivo Keyd, que já fez quatro jogos, espera por uma vitória na prorrogação do MIBR para seguir viva.

As equipes já desclassificadas dessa segunda etapa ainda têm uma chance de classificação para o BLAST R6 Major Atlanta 2023 por meio do Last Chance Qualifier, marcado para acontecer entre os dias 12 e 15 de outubro.

Os fãs de Rainbow Six Siege podem acompanhar tudo de maneira ao vivo pelos canais oficiais da Ubisoft Esports, que transmitirão todas as partidas do torneio. Para mais informações sobre a BLAST R6 Brazil League, atualizações de partidas e detalhes sobre a competição, visite o site oficial e as redes sociais da Ubisoft Esports.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica