Tecnologia Tear, mascote Senescal e Pedras mágicas de comando e harmonia são parte das novidades da temporada

A Temporada dos Construtos já está disponível em Diablo IV! Uma tecnologia conhecida como Tear, criada por Zoltun Kell e Ayuzhan de Caldeum tempos atrás, foi pervertida por Malphas para fins nefastos e cabe aos jogadores encontrar uma forma de derrotar tanto o demônio quanto os construtos mortíferos dele.

Para isso, uma companhia na forma da mascote robótica Senescal lutará ao lado dos viajantes e pode ser personalizada com pedras mágicas de comando e harmonia de acordo com cada estilo de jogo. Juntos, poderão explorar as novas masmorras conhecidas como Câmaras, que, embora estejam repletas de perigos, oferecem tesouros formidáveis àqueles que saem com vida.

Além disso, o Desafio chega em breve na Temporada dos Construtos, trazendo uma masmorra rotativa semanal para os jogadores competirem pelo primeiro lugar na classificação. Mais detalhes serão revelados em uma atualização futura!

A temporada também terá várias atualizações de qualidade de vida, inclusive Marés Infernais ativas de hora em hora, suporte a WASD no teclado, uma aba adicional no baú, melhorias na realocação da árvore de habilidades, atualizações na interface do comércio de ouro e muito mais.

Para mais informações sobre Diablo IV e o que vem aí com a Temporada dos Construtos, acesse o site oficial.

Se tiver perdido a live de atualização do desenvolvimento, você pode conferir o vídeo.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica