Conheça mais detalhes do estilo de luta da forma alternativa de Jin Kazama

As “Asas Negras da Ruína” estão de volta ao elenco de TEKKEN 8. A forma alternativa de Jin Kazama, Devil Jin, acaba de ser anunciada como integrante do mais novo título da lendária franquia de luta.

A aparência diabólica de Jin vem do Gene Diabólico que controla sua mente. Pela forma como ele desliza pelo ar com suas asas negras, “diabo” é a palavra perfeita para descrever sua aparência e habilidades que superam as capacidades humanas.

Os personagens de TEKKEN 8 desempenham papéis importantes no enredo do jogo, que dá continuidade à saga épica da rivalidade Kazama-Mishima. Aprenda sobre os lutadores, suas histórias e seus papéis na saga TEKKEN™ na página oficial sobre lutadores de TEKKEN 8

TEKKEN 8 está previsto para ser lançado em 26 de janeiro de 2024, no PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.

Para mais informações sobre o TEKKEN 8 e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica