Search
Close this search box.

Com direito a dobradinha, Team Solid leva o título e Luis “Trap” Henrique é eleito MVP

No último domingo, dia 24 de março, os holofotes estiveram sobre a grande final da Copa FF, o prestigiado campeonato de Free Fire (FF), que reuniu doze equipes em uma batalha épica pela glória. Emergindo como a grande campeã, a Team Solid não só levou para casa o título, mas também um prêmio digno de R$ 80 mil.

O palco foi diversificado, com quedas emocionantes em diferentes mapas. Iniciando sua jornada rumo à vitória na Bermuda, a Team Solid garantiu o primeiro BOOYAH! em uma disputa acirrada contra o Fluxo, assumindo a liderança com 22 pontos. Consistência foi a chave no Purgatório, onde a equipe mostrou seu domínio com outra vitória, acumulando 25 pontos, destacando-se Nickolas “Nickz7” Thiago com quatro abates. O mapa Alpine viu o Fluxo emergir vitorioso, porém, foi na Nova Terra e no Kalahari que a E1 Esports brilhou, garantindo quedas cruciais e mostrando controle e estratégia.

Apesar da forte competição, foi a Team Solid que prevaleceu, conquistando o título com um total de 148 pontos na tabela. Além disso, Luis “Trap” Henrique se destacou como o MVP do torneio, enaltecendo ainda mais a grandiosidade da conquista.

“A Copa FF não apenas celebra a excelência competitiva, mas também fortalece a comunidade de Free Fire, proporcionando momentos emocionantes e inspiradores para os fãs do jogo em todo o mundo,” destaca Marcos Guerra, CEO do Team Solid. 

O Team Solid, time de e-sports profissional criado em 2018, atua nas modalidades CS2 e Free Fire e anunciou recentemente um novo time de League of Legends em parceria com o CNB Academy Esports Club, maior centro de formação gamer do Brasil. O Team Solid já acumula diversas conquistas expressivas e conta atualmente com 22 jogadores e está entre os 15 maiores do ranking brasileiro de equipes de e-sports, galgando posições ano a ano. 

_____ 

Team Solid

Time de e-sports profissional criado em 2018 por Marcos Guerra. Inicialmente jogando Clash Royale, o Team Solid foi campeão brasileiro e campeão também da NoTilt, competição internacional renomada. A empresa então expandiu suas atividades para outros jogos mobile como PUBG, Mobile Legends e FreeFire, chegando nas principais ligas de cada jogo e vencendo campeonatos de grande relevância. Continuando sua caminhada, o Team Solid entrou no mundo dos jogos de computador, investindo pesado no Counter Strike: Global Ofence (CS:GO) e agora no Counter Strike 2 (CS2), atingindo atualmente a décima posição no ranking HLTV. Com ótimos resultados e presença em torneios internacionais logo no início, a empresa está focando no Counter Strike para alçar voo nos jogos de PC.  Com crescimento acelerado e sustentável, o Team Solid está se estruturando e se posicionando como uma empresa séria e de confiança. Os sócios trazem um background de empreendedorismo, investimentos e experiência em empresas multinacionais. Saiba mais.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR