Durante o evento, fãs poderão encontrar jogadores e streamers da Cavalaria em sessões de Meet & Greet, além de adquirirem roupas e acessórios a preços promocionais, incluindo artigos importados, que normalmente não são vendidos no Brasil

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos do mundo, participa do Anime Friends 2023, tradicional festival de cultura pop asiática que acontece de hoje (13) e 16 de julho no Centro de Convenções Distrito Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

Em um estande de 130m² localizado de frente para a área VIP do evento, a Cavalaria apresentará diversas atrações aos fãs, incluindo sessões de meet & greet, nas quais poderão conhecer e tirar fotos com alguns dos principais talentos da Liquid, entre streamers e jogadores. Também será possível adquirir peças das coleções com Naruto e Marvel, além de itens importados, que serão vendidos exclusivamente no evento.

Estão confirmados nas sessões de meet & greet nomes como o das jogadoras daiki e joojina, ambas do time brasileiro de VALORANT; nesk, pro-player do time de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, e Pulga, jogador de Fortnite da Cavalaria. Haru e Rakin, embaixadores da organização, também estarão presentes no Anime Friends para atender ao público.

“É um prazer participar de um dos mais tradicionais festivais de cultura pop do Brasil”, afirma Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “O Anime Friends completa seu vigésimo aniversário e vamos a essa grande festa com um estande cheio de interação, onde os fãs de eSports e cultura pop podem adquirir peças de suas franquias favoritas, além de conhecer pessoalmente grandes talentos da casa.”

Meet & Greet Team Liquid no Anime Friends 2023

·      Sexta-feira (14): daiki e joojina

·      Sábado (15): Rakin e nesk

·      Domingo (16): Haru e Pulga

Serviço – Team Liquid no Anime Friends 2023

Quando: De 13/07 a 16/07

Horário: a partir das 10h

Onde: Distrito Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana, São Paulo/SP – 02012-021 

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica