Search
Close this search box.

Principal torneio global de Rainbow Six Siege será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 13 e 29 de fevereiro; Cavalaria entra no torneio pensando em fazer história e conta com apoio da torcida, que na fase final da competição poderá acompanhar as partidas presencialmente

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, está pronta para ser uma das representantes brasileiras no Six Invitational, o mais importante campeonato mundial do game Rainbow Six Siege. Realizado pela primeira vez no Brasil, a competição acontece entre os dias 13 e 29 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e promete muitas emoções para os fãs da Cavalaria, que poderão torcer pela Liquid de perto e apoiar a organização em busca do título ainda inédito.

A estreia da Team Liquid na competição está marcada para hoje, 13/2, às 17h, contra a Virtus.Pro. Ainda na primeira fase, a Cavalaria tem mais três duelos marcados: contra a Bleed Esports, dia 15, às 23h30; contra os compatriotas da W7M Esports em 16/2, às 17h, e contra a M80, também às 17h, mas no dia 17, quando termina a primeira fase. Sem a presença do público, a segunda fase do torneio começa em 19/2 e reunirá as 16 melhores equipes da fase inicial em partidas que vão até 21/2. Por fim, entre 23 e 25/2, já com a presença dos torcedores, começa a etapa final, que consagrará a grande campeã mundial. 

“A Liquid está se preparando muito bem para esse desafio e está pronta para uma grande campanha. Disputar em casa, com a presença dos nossos torcedores, é uma grande honra e responsabilidade. Queremos fazer história!”, conta Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil. “O contato com nossos torcedores é mais uma motivação para entrar com tudo por esse troféu inédito.”

A trajetória do sucesso da equipe brasileira de Rainbow Six Siege da Team Liquid

O time de R6 da Team Liquid existe há seis anos e, desde então, vem se destacando em diversas competições da modalidade, – como o Brasileirão – do qual foi bicampeão em 2021-2022 – e a Pro League – competição mundial que conquistou em 2018, sagrando-se a primeira equipe brasileira a alcançar o feito. 

Line-up

Para o Six Invitational 2024, a Team Liquid será representada pelos pro players André “Nesk” Oliveira, Gabriel “Volpz” Fernandes, Lorenzo “Lagonis” Volpi, Luccas Vinícius “Paluh” Molina, Pablo “resetz” Oliveira e pelo coach Vitor “hugzord” Gonçalves. Do elenco atual, Paluh já foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo e Nesk, que está na equipe desde o início é considerado um dos maiores jogadores da história do game. Outro destaque, Lagonis, o capitão do time, também carrega um título mundial em seu currículo, conquistado quando jogava pela Team One.

O Six Invitational 2024 é a primeira edição com público realizada fora de Montreal, no Canadá, e terá a presença de cinco equipes brasileiras. Os fãs que quiserem ir ao ginásio do Ibirapuerta ainda podem comprar ingressos para sexta-feira, 23/2, clicando aqui.

Para acompanhar as novidades da Team Liquid, acesse a Liquid+ e o site oficial da organização. 

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR