Search
Close this search box.

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, iniciou com o pé direito sua trajetória no Six Invitational, principal torneio global de Rainbow Six Siege. Os brasileiros da Cavalaria estrearam ontem (13/2) contra o time russo da Virtus.pro e venceram pelo placar de 2 a 1.

A disputa começou no mapa Clubhouse, em que os brasileiros venceram por 7-4. Em seguida, os russos reagiram e levaram o mapa Oregon por 7-2. No último e decisivo mapa da MD3 (melhor de três partidas), o pro player Pablo “resetz” Oliveira foi o grande destaque e comandou a vitória da TL, fechando o mapa Border por 7-2.

Durante a fase de grupos, a Team Liquid jogará contra todos os times do grupo C, composto por Virtus.pro, M80, W7M Esports, Bleed Esports e Team Liquid. Após todos se enfrentarem, seguirão na disputa as quatro equipes melhores ranqueadas de cada grupo. O próximo jogo da Cavalaria será amanhã (15/2), às 20h30, contra a Bleed Esports de Singapura.

O Six Invitational acontece até o dia 25 de fevereiro e as finais serão realizadas no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com grande presença de público.

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR