Grupo de gênero variado com vocais de BAEKHYUN, ØZI, Tobi Lou e Cal Scruby lançará o single de estreia “PARANOIA” em 23 de Outubro

A desenvolvedora e distribuidora de jogos Riot Games revelou hoje o HEARTSTEEL, uma nova banda virtual estrelada por versões reimaginadas de amados Campeões do League of Legends: Ezreal (vocalista), Kayn (rapper, instrumentalista), Aphelios (instrumentalista, compositor), Yone (produtor), K’Sante (co-líder, vocalista) e Sett (co-líder, rapper). O HEARTSTEEL é o mais recente grupo a estrear pela Riot Games Music (RGM), que é conhecida por ser líder em arte virtual com bandas que os fãs adoram, incluindo K/DA, Pentakill, True Damage, entre outras.

HEARTSTEEL é um grupo de aventureiros dinâmicos que expressam sua individualidade e criatividade sem dar satisfações a ninguém. A missão deles é abrir caminho para o sucesso seguindo suas próprias regras. A personalidade e o som do grupo buscam inspiração em coletivos musicais modernos e uma variedade de influências de diferentes gêneros e épocas, resultando em uma identidade ousada e única. As letras cheias de personalidade e energia do HEARTSTEEL estão presentes no single de estreia que será lançado em breve: “PARANOIA”.
 

Os fãs podem assistir ao videoclipe de “PARANOIA” no YouTube ou escutar a canção em todas as principais plataformas de música a partir de segunda-feira, 23 de outubro, às 12h BRT.
 

“Os artistas virtuais da Riot têm criado alguns dos momentos musicais mais inovadores e aguardados para os nossos jogadores”, disse Maria Egan, Chefe Global de Música e Eventos na Riot Games Entertainment“A ideia de uma banda formada apenas por homens tem sido especulada há muito tempo pelos fãs, e estamos muito animados para tornar essa fantasia realidade. O HEARTSTEEL é uma dedicada colaboração entre todas as nossas equipes criativas internas e novos artistas incríveis. A essência do HEARTSTEEL é um supergrupo de almas gêmeas musicais que é maior do que a soma de suas partes. Uma filosofia que nossa comunidade incorpora todos os dias através da dedicação aos nossos jogos.”

O HEARTSTEEL se junta às fileiras de artistas virtuais de sucesso da Riot, cujas músicas abrangem todos os gêneros. Antes de criar o HEARTSTEEL, a RGM lançou o supergrupo de pop global K/DA, que bateu recordes com as Campeãs do League of Legends Ahri, Kai’Sa, Evelynn e Akali. O single de estreia do grupo, “POP/STARS”, ganhou recentemente o disco de Platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América), e seu videoclipe se tornou a estreia mais bem-sucedida de um grupo de K-Pop na história do YouTube, com mais de 560 milhões de visualizações até hoje. Além disso, a RGM também desenvolveu a banda de heavy metal Pentakill, que acumulou mais de 460 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 200 milhões de reproduções em várias plataformas de streaming. A RGM também marcou presença no hip-hop com o grupo virtual True Damage, cuja música alcançou mais de 165 milhões de reproduções em várias plataformas de streaming. Todos os três grupos se apresentaram ao vivo em edições passadas do Campeonato Mundial de League of Legends. As músicas de todos os artistas virtuais estão incluídas no robusto catálogo da RGM, que conta com mais de 750 músicas e mais de 10 bilhões de reproduções em várias plataformas de streaming.
 

HEARTSTEEL contará com a participação de renomados artistas musicais de uma variedade de gêneros: BAEKHYUN como Ezreal, ØZI como Sett, Tobi Lou como K’Sante e Cal Scruby como Kayn.

  • BAEKHYUN é membro do grupo de K-pop EXO e do SuperM, e é reconhecido como um dos melhores vocalistas do K-pop. Seus créditos anteriores incluem três mini álbuns de sucesso (City Lights, Delight e Bambi) como artista solo, além de vários singles independentes e trilhas sonoras. Sua popularidade global é particularmente notável, com vendas que bateram a marca de 9 milhões de cópias, abrangendo tanto álbuns de grupo quanto álbuns solo.
  • Cal Scruby é um rapper que vive em Los Angeles e é mais conhecido por suas letras inteligentes e visuais peculiares. Sua música aborda tópicos cotidianos com uma variedade de referências esportivas e humor autodepreciativo. Além da Riot, ele já fez parcerias com grandes marcas, incluindo NFL, EA Sports e Ciroc Vodka.
  • Nascido em Los Angeles e criado em Taipei, ØZI alcançou a fama com uma carreira brilhante na cena musical em mandarim. Sua versatilidade como cantor-compositor, produtor musical, intérprete e diretor criativo lhe rendeu inúmeras homenagens na indústria. Seu álbum de estreia, “ØZI: The Album”, foi reconhecido com seis indicações no prestigioso Golden Melody Awards, maior premiação da música cantada em mandarim, e ele também foi premiado como “Melhor Artista Revelação”.
  • Tobi Lou é um artista multitalentoso que causou um impacto significativo no cenário musical contemporâneo. Nascido na Nigéria, mas criado em Chicago, Lou traçou um caminho único para si mesmo, fundindo elementos de hip-hop, R&B e pop com melodias marcantes. Seu single de sucesso, “Buff Baby”, atraiu uma atenção significativa e posicionou Lou como um artista a ser observado.
     

Para mais informações, acesse a Riot Games Music nas plataformas XInstagramTikTok e Facebook.

Sobre a Riot Games

Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a Riot lançou o League of Legends, seu título de estreia, aclamado mundialmente. O LoL cresceu até ser o título de PC mais jogado em todo o mundo, transformando-se em um dos principais fatores do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Teamfight TacticsLegends of RuneterraVALORANTLeague of Legends: Wild RiftRiot Forge e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada vencedora do Emmy, Arcane. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 4.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.
 

Sobre a Riot Games Music

A Riot Games Music tem como base os fãs da Riot na intersecção entre jogos e música, criando parcerias com artistas que levarão a experiência de jogadores em todo o mundo para o próximo nível por meio de músicas, eventos presenciais e expansão de propriedade intelectual. A RGM já tem um catálogo com mais de 750 músicas, incluindo nove temas musicais originais de Esports para o Campeonato Mundial de League of Legends que acontece todos os anos, acumulando coletivamente bilhões de reproduções nos serviços de streaming. Esses temas musicais já foram apresentados por grandes estrelas, incluindo Lil Nas X, Imagine Dragons, Zedd e muitos outros. A Riot Games Music também é conhecida por ser líder no campo de artistas visuais, incluindo bandas como K/DA, um grupo feminino inspirado no K-Pop que quebrou recordes, tendo como base algumas das Campeãs femininas mais populares de League of Legends, com músicas que somam mais de 1,2 bilhão de reproduções. Recentemente, o single “POP/STARS” recebeu da RIAA o disco de platina, além de acumular mais de 2 milhões de seguidores no Spotify. Outros artistas visuais da Riot incluem o HEARTSTEEL, a banda de heavy metal Pentakill, o grupo de hip-hop True Damage, DJ Sona e Seraphine. A RGM também criou Sessions, um projeto musical com foco nos criadores de conteúdo, disponível para qualquer um usar sem se preocupar em infringir restrições de direitos autorais.

Sobre o League of Legends

Lançado em 2009, League of Legends é o título de estreia da Riot Games e um dos jogos competitivos mais jogados do mundo, atraindo milhões de jogadores diariamente e oferecendo suporte em mais de 20 idiomas. Um pilar do gênero MOBA, no LoL duas equipes de cinco Campeões poderosos se enfrentam para destruir a base uma da outra em um jogo que combina a velocidade, estratégia e intensidade de um RTS com elementos cativantes de RPG. O LoL continua se aprimorando ano após ano, tanto nas mecânicas de jogo quanto na narrativa, proporcionando novas experiências, como o K/DA, histórias envolventes, como a das Guardiãs Estelares e do Florescer Espiritual, e mudanças constantes de balanceamento para garantir a integridade competitiva. Os Campeões do LoL são a base do universo de Runeterra e estão presentes em músicas, histórias em quadrinhos, jogos derivados, estatuetas colecionáveis, jogos de tabuleiro, séries de TV e muito mais. O Campeonato Mundial de League of Legends é o torneio mais assistido e acompanhado dos Esports e está entre os maiores e mais populares eventos de jogos e esportes do mundo todo. Para mais informações, acesse o site e siga nossas redes sociais.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica