Search
Close this search box.

Junto com a gigante de e-sports, o septeto lançará a música ‘UNDEFEATED’, tema do campeonato VALORANT CHAMPIONS TOUR PACIFIC 2024 

A Riot Games, criadora do jogo VALORANT, anunciou junto ao grupo pop feminino XG uma parceria inédita para o lançamento do single ‘UNDEFEATED’, para o dia 12 de abril. A música é tema do campeonato VALORANT Champions Tour Pacific (VCT Pacific), estará disponível nas principais plataformas de streaming e contará com videoclipe oficial compartilhado no YouTube. 

‘UNDEFEATED’ é a primeira colaboração do XG para um e-sport e acontece logo após o anúncio do lançamento do novo single do grupo, ‘WOKE UP’, que acontece dia 21 de maio. JAKOPS (SIMON), produtor executivo das artistas, compartilhou anteriormente que o novo single mostrará um novo lado das integrantes.  

Os fãs do XG e VALORANT podem esperar uma música vibrante, que irá transmitir a mensagem de batalhar pela vitória em todos os momentos. O single conta com uma composição de baixo pesado, que se mescla com sons de bateria mais minimalistas e sons sintéticos que remetem a uma sensação etérea. Por meio dos vocais poderosos do XG, a música dá energia para aqueles que querem enfrentar seus desafios. 

Jake Sin, chefe da VALORANT Esports APAC na Riot Games, disse estar “ansioso para a colaboração com o XG para o lançamento de UNDEFEATED, para a competição VCT Pacific.” O chefe do torneio ainda comentou, “Nós esperamos que a música traga a energia de que essa será uma temporada incrível para o evento, e também demonstre o nosso comprometimento com a comunidade apaixonada de VALORANT”. O responsável também compartilhou que foi o amor e suporte dos fãs que encorajaram a equipe a procurar novas ideias para lançamentos e que são gratos por trabalhar com o XG e trazer à vida uma faixa musical tão especial. Jake adiciona “esperamos que nossos fãs aproveitem o lançamento tanto quanto estamos aproveitando.”.

JAKOPS (SIMON), produtor executivo da XGALX, expressou que “gostaria de trazer uma emoção forte e uma grande animação para os fãs de VALORANT e de música ao redor do mundo”. O responsável pelo XG ainda compartilhou que enquanto produzia ‘UNDEFEATED’ seu objetivo foi transmitir a ideia de invencibilidade para os ouvintes, como o título sugere. O produtor espera que o lançamento traga um espírito de sonho e superação de desafios para os ALPHAZ (nome dos fãs do XG) e para todos os jogadores do mundo. JAKOPS ainda adiciona “como o XG e eu acreditamos, espero que todos consigam sentir a determinação invencível de seguir em frente mesmo quando o futuro é incerto.”.

VCT Pacific é um dos quatro torneios internacionais de ecossistema de competições de VALORANT. Além dele, existem os VCT Américas, VCT EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e VCT CN. Nos campeonatos, os times de jogadores profissionais irão representar sua região em partidas para conseguirem qualificações para os eventos globais, como VCT Masters e Champions.  

Com o início do VCT Pacific e o término do Maters Madrid, os competidores do torneio do pacífico se preparam para o Stage 1 da temporada, em que eles irão batalhar por uma chance de representar a sua região no segundo evento global do ano, o Masters Shanghai. O Stage 1 acontece entre os dias 6 de abril e 12 de maio, em Seul, na Coreia do Sul. 

A atenção para o campeonato aumenta ainda mais no Stage 2, em que os times competem por uma oportunidade de ir ao VCT Champions 2024, o principal evento global de VALORANT, onde os times irão competir pelo título de campeão mundial. 

SOBRE A RIOT GAMES

Riot Games foi criada em 2006 para desenvolver jogos focados na experiência do jogador. Em 2009, a empresa lançou o título League of Legends, seu primeiro jogo de computador e até hoje o mais jogado ao redor do mundo, carro-chefe do crescimento dos e-sports. 

À medida que League of Legends entra em sua segunda década de existência, a Riot Games continua a melhorar sua jogabilidade. Enquanto isso, lança novos títulos para os entusiastas de jogos virtuais, como Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e outras novidades que estão por vir. A Riot também está focada na construção do Runeterra (mundo em que se passa League of Legends), por meio de projetos multimídia que incluem música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de sucesso mundial da Netflix: Arcane.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Dylan Jadeja, a Riot Games tem sede em Los Angeles, na Califórnia, e possui mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios ao redor do mundo. 

SOBRE VALORANT

VALORANT é um jogo competitivo de tiro ao alvo, entre dois times de cinco pessoas cada. O título é feito para computador e desenvolvido pela Riot Games. Ele traz uma plataforma multiplayer e competições de tiroteio de alta fidelidade, com arsenais diversificados de armas, personagens únicos e mapas competitivamente ajustados com milhares de horas jogáveis. 

VALORANT é um jogo gratuito, otimizado para funcionar em máquinas diversas, o que permite que a audiência global possa aproveitar o título com mais acessibilidade. A Riot está comprometida em preservar os princípios da modalidade de tiro tático e manter a qualidade da experiência dos jogadores ao garantir que VALORANT tenha alta qualidade dos servidores, infraestrutura global e tecnologia anti-trapaça. 

XG

O XG é um grupo inspirado nos gêneros hip-hop e R&B que conta com as sete integrantes: JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA.

O grupo estreou em março de 2022 com o seu primeiro single ‘Tippy Toes’, e fazem parte da XGALX. Em setembro de 2023, elas lançaram o primeiro mini álbum, o ‘NEW DNA’, conseguindo o primeiro lugar na Billboard Japan ‘Hot Albums’. Ainda ano passado, o grupo apresentou o seu primeiro showcase, nomeado ‘XG ‘NEW DNA’ SHOWCASE in JAPAN’, que aconteceu na Pia Arena MM. O XG já marcou presença ao redor do mundo, ao participar de festivais globais nos Estados Unidos, Austrália, Singapura, Malásia e nos Emirados Árabes Unidos. O XG já alcançou importantes feitos, como ser o primeiro artista japonês a alcançar o topo do ‘Hot Trending Songs Powered by Twitter’ nos rankings da Billboard, e ser o primeiro grupo japonês a figurar uma capa da publicação americana. 

Em 2024, o septeto anunciou sua primeira turnê mundial, a “XG 1st WORLD TOUR ‘The first HOWL”. O nome ‘XG’ significa ‘Xtraordinary Girls’, por meio de seu estilo de música e performances dinâmicas e atraente, seu objetivo é empoderar pessoas de todas as esferas da vida em todo o mundo.

XG Official Website: http://xgalx.com/xg/

XG Instagram: https://instagram.com/xgofficial

XG YouTube: https://www.youtube.com/@xg_official

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR