Comemorando quase duas décadas, o jogo se uniu com a hamburgueria geek, criando um combo exclusivo em comemoração ao aniversário de 19 anos

Ragnarök Online, jogo de MMORPG, celebra seus 19 anos de atividades no Brasil com uma parceria inédita com a hamburgueria Seven Kings. Como parte da colaboração, o Ragnaday, evento de encontro da comunidade, foi realizado na Seven Kings. A ação aconteceu na unidade de Perdizes, em São Paulo, mas também contempla toda a rede nas unidades de Moema e Santos, com o exclusivo combo Rei Poring e brindes disponíveis pelo delivery do restaurante e para quem visitar as unidades, disponíveis durante quinze dias de festa, de 26 de setembro a 13 de outubro.

Para quem frequentou as lan houses no início dos anos 2000, certamente deve reconhecer o nome Ragnarök Online, um jogo estilo MMORPG e o primeiro jogo online a ser totalmente localizado em português no país. Lançado em 2004, a realidade da internet no Brasil era a conexão-discada, e para sua distribuição e publicidades a Level Up realizou diversas parcerias, com revistas e cereais matinais famosos da época, que acompanhavam o CD, e logo em seguida o DVD para ter mais capacidade. Além de marcar gerações, o Ragnarök Online também marcou a evolução da tecnologia nos games das duas últimas décadas.

Este ano o Ragnaday, evento para reunir a fiel e apaixonada comunidade de fãs de Ragnarök, aconteceu durante dois dias (26 e 27 de setembro) na Seven Kings, hamburgueria localizada em Perdizes, e os jogadores puderam, além de comer o exclusivo e limitado combo do Rei Poring (composto por um lanche com receita completamente nova, batata frita e bebida), aproveitar um clima de festa com cosplayers, participar de quiz e atividades valendo prêmios in-game e offline, rever amigos de longa data e ter um bate-papo com a equipe que trabalha no jogo, uma interação incomum na indústria de jogos.

A equipe do jogo afirma que gosta de ver os jogadores presencialmente, falar com cada um deles e coletar os mais diversos feedbacks. Uma ação frequente que com certeza é o diferencial do jogo e o motivo para que, mesmo com quase duas décadas, o Ragnarök ainda possua uma comunidade fiel.

“Todo ano propomos locais que deem o melhor tratamento para o jogador no Ragnaday. Dessa vez, com a Seven Kings, tivemos o restaurante totalmente fechado em ambos os dias exclusivamente para os nossos jogadores. Com um espaço intimista, conseguimos dar atenção para cada um presente, indo à mesa, conversando, ouvindo suas histórias com o jogo e recebendo feedback. Nosso objetivo com os encontros presenciais é sempre fazer com que o jogador sinta que é realmente importante e o motivo de celebrarmos a história do Ragnarök“, afirma Kauê ‘Rufio’ dos Santos, Analista de Produtos da Level Up.

E mesmo com vagas limitadas, quem não conseguiu participar fisicamente da ação, também não ficou de fora. A parceria contemplou as três unidades em Perdizes, Moema e Santos, com o combo Rei Poring e os brindes que estarão disponíveis por delivery, durante quinze dias de comemoração.

“O evento teve uma repercussão positiva para ambos os lados. Criamos o combo Rei Poring, com direito à maionese rosa em alusão ao mascote do jogo – e ele foi muito bem recebido até mesmo pelos clientes que não integram a comunidade do Ragnarök Online, comenta Fernando Russell, sócio proprietário da Seven Kings.

combo Rei Poring inclui o hambúrguer de mesmo nome (180g de carne – ou hambúrguer de grão de bico, american cheddar, maionese Poring, cebola crispy e molho barbecue, no pão de cará), além de fritas, bebida Poring Lemonade e um copo personalizado exclusivo como brinde, com adesivos do jogo.

A Seven Kings Burgers N’Beers é uma hamburgueria de inspiração medieval inaugurada em Santos, em novembro de 2017, pelos sócios Fernando Russell, Felipe Prieto e Rodrigo Seirafe. Prestes a completar seis anos de funcionamento, hoje contabiliza a marca de mais de 478 mil burgers comercializados e uma expansão consolidada para a cidade de São Paulo, onde já conta com duas unidades de atendimento presencial e delivery, nos bairros de Moema e Perdizes.

Fernando Russell, que pouco antes da inauguração da hamburgueria, venceu o Concurso “Melhor Hamburguer do Brasil”, no programa Mais Você, da TV Globo, também é um dos participantes de longa data no podcast Nerdcast, do Jovem Nerd, onde é mais conhecido como Tucano. Isso aproxima a hamburgueria da cultura geek, fazendo com que seu público também esteja alinhado ao da Level Up, publicadora do Ragnarök Online.

“Esperamos que outras parcerias com a Level Up possam surgir no futuro. Essa ligação com o público geek converge muito com a nossa audiência e os clientes que queremos alcançar”, afirma Russell.


Além da ação offline, o jogo também realizou diversos eventos in-game e uma nova atualização será lançada em 17 de outubro, mostrando o comprometimento do MMORPG com a sua audiência em manter o jogo ativo.


Ragnarök Online pode ser baixado aqui.

Acompanhe as próximas ações e todas as novidades nas redes sociais oficiais do TwitterFacebookInstagram Discord.

Sobre o Ragnarök Online

Ragnarök Online é um MMORPG gratuito distribuído pela WarpPortal Brasil. Ele se baseia em elementos de fantasia medieval para criar um universo de aventuras fictícias no qual você pode construir vários heróis e evoluí-los da forma que achar melhor. Você também poderá criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo. Para viver aventuras fantásticas acesse aqui.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que tem como missão, aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 250 colaboradores em escritórios no Brasil e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e esports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica