Contratados passarão por um período de três meses trabalhando em projetos especiais da organização; candidatos serão entrevistados durante a feira de games

O mercado gamer é um dos que mais cresce atualmente e, com isso, muitas pessoas passaram a buscar oportunidades para unir a paixão por jogos eletrônicos e o desenvolvimento profissional. De olho nesse público, a w7m esports, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, fará uma ação inédita durante a Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, para contratar duas pessoas para o seu time. 

Os dois escolhidos atuarão junto ao time de projetos especiais, criando campanhas, ativações e outras demandas para a w7m esports, seus times e seu squad de influenciadores. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, agendar um horário pelo link: https://calendly.com/w7mesports/aprendiz_w7m e comparecer no estande do Banco do Brasil, patrocinador da organização, no horário escolhido. 

O processo seletivo se dará em duas partes: a primeira contará com uma entrevista com o time de projetos e, quem passar para a fase final, fará a entrevista final com o Felipe Funari, CEO da w7m esports. Os finalistas terão dois minutos para convencer o CEO de que são a melhor escolha para o time. Os escolhidos serão anunciados no domingo, às 18h, e terão um contrato inicial de três meses com a organização e ganharão uma bolsa auxílio de um salário mínimo. 

“Nós acreditamos que o amor pelos games é essencial para quem quer trabalhar com esse nicho. Fomentar o cenário e oferecer oportunidades é uma forma de mostrar a força que os esportes eletrônicos têm como gerador de empregos e de oportunidades de negócios”, explica Felipe Funari, CEO da w7m esports. 

Essa é uma iniciativa inédita assim como outras que a w7m esports já teve, como apoiar a campanha outubro rosa e promover a equiparação salarial entre jogadoras e jogadores.

Sobre w7m Esports

A w7m Esports é a empresa do Grupo w7m Investments focada em esportes eletrônicos. Seu principal movimento se dá por meio da atuação no cenário competitivo, com mais de 50 atletas que atuam nos times de CS:GO misto e inclusivo, Free Fire misto, Rainbow Six Siege misto e inclusivo, Valorant inclusivo, Rocket League misto e Fifa. A w7m Esports também busca fomentar ações para incentivar o mercado gamer como um todo, sendo primeira organização a promover equidade salarial entre jogadoras e jogadores, dentre outras ações. A organização conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Mercado Livre e Elements. 

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica