Search
Close this search box.

Conteúdo estará disponível para os jogadores em 11 de janeiro

Prince of Persia: The Lost Crown poderá ser experimentado gratuitamente antes do lançamento, a partir de 11 de janeiro de 2024. O anúncio da demo foi feito pela Ubisoft durante a premiação The Game Awards, realizada nesta quinta-feira (7). A novidade foi acompanhada de um trailer exclusivo que permitiu aos jogadores entenderem um pouco mais da emocionante história do jogo.

A demo gratuita é uma grande oportunidade para que os jogadores conheçam o novo título de ação e aventura em estilo plataforma. Ambientado em um mundo persa mitológico, o game foi criado pelo estúdio da Ubisoft Montpellier, e a versão desenvolvida para a demo oferece um primeiro contato com a épica narrativa de Prince of Persia: The Lost Crown. O jogo será lançado digitalmente para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, assim como para PCs por meio da Epic Games Store e da Ubisoft Store.

Já o novo trailer da história de Prince of Persia: The Lost Crown dá uma prévia do rico enredo do game e exibe partes dos desafios, mistérios e encontros memoráveis que o personagem principal do jogo, Sargon, vivenciará em sua aventura pela Pérsia.

Inspirado no gênero Metroidvania, Prince of Persia: The Lost Crown faz com que os jogadores explorem, em seu próprio ritmo, um mundo meticulosamente elaborado. Desde a majestosa Cidadela do Conhecimento às paisagens coloridas da Floresta do Outono, os usuários descobrirão uma variedade de ambientes inspirados na mitologia persa. Ao adquirir novos poderes temporais, desbloquear habilidades únicas e combiná-las em combate, Sargon se aprofundará cada vez mais no Monte Qaf, resolvendo quebra-cabeças, descobrindo segredos e completando missões secundárias emocionantes.

Para todas as plataformas em que estará disponível, Prince of Persia: The Lost Crown será lançado em 18 de janeiro de 2024 com edições Standard e Deluxe. Os jogadores também podem assinar o Ubisoft+ no PC e no Xbox para ter acesso ao game no dia do lançamento. A edição Deluxe dá acesso antecipado ao jogo, a partir de 15 de janeiro.

Mais informações sobre o jogo podem ser acessadas aqui.

Sobre Prince of Persa: The Lost Crown

Prince of Persia: The Lost Crown é um jogo de ação e aventura em estilo plataforma que se passa no Monte Qaf, um mundo imaginário inspirado na mitologia persa. Nele, o jogador viverá uma aventura épica para salvar o Príncipe e restaurar o equilíbrio do mundo. Na pele de Sargon, um jovem e talentoso guerreiro no coração mitológico e amaldiçoado da Pérsia, o usuário vai explorar diversos biomas e lutar contra inimigos desafiadores, combinando poderes de tempo e super habilidades. Prince of Persia: The Lost Crown foi desenvolvido pela Ubisoft Montpellier.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR