Search
Close this search box.

O Salgadinho oficial do festival vai fortalecer o rolê no primeiro dia de festival

Club Social Snack, o salgadinho oficial do Lollapalooza BR 2024, está lançando um movimento para liberar a galera do trabalho para curtir o primeiro dia do festival, um dos maiores do Brasil, que começa tradicionalmente na sexta-feira. A petição será uma grande brincadeira, convidando as pessoas a embarcarem na ação assinando, e quem sabe até pedindo para o chefe uma liberação para curtir todos os momentos do evento sem peso na consciência.

A ação surgiu de maneira muito simples, a marca dos corres e do rolê vai ajudar as pessoas a curtirem ainda mais o festival.  Muitos fãs se veem em uma encruzilhada para curtir os três dias de festival ou bater ponto na sexta-feira, por isso Club Social Snack incentiva uma jornada de trabalho reduzida nesse dia. A ideia é que todos que tiverem seu ingresso para o Lolla BR 24 assinem a petição e fortaleçam o movimento.

A Mondelēz, detentora da marca Club Social Snack, já se comprometeu a liberar seus próprios funcionários que estiverem com ingressos garantidos para curtir o primeiro dia de Lollapalooza. É claro que Club Social Snack sabe da importância de se manter comprometido no trabalho, mas também sabe que desconectar, curtir a vida e celebrar esses momentos únicos da cultura são importantes. A petição é uma ação para incentivar pessoas e empresas a buscarem o equilíbrio entre trabalho e diversão, uma combinação ideal do propósito da marca, sempre fortalecendo o corre e o rolê da galera. 

A petição está aberta a todos que desejam apoiar a causa e pode ser assinada no link: https://clubsocialsnack.com.br/. As marcas estão incentivando a todos os interessados a se juntarem ao movimento e compartilharem a petição em suas redes sociais para aumentar sua visibilidade e impacto. Partiu?

Sobre a Mondelēz International no BrasilA Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.  Visite www.mondelezinternational.com/br E siga nosso perfil no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/mondelezinternational/

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR