Nesta collab, Pernalonga, Patolino e outros estrelam a campanha ao lado de MC Caverinha

A turma Looney Tunes marcou gerações com suas histórias e a Baw, marca de streetwear do grupo Ar&Co, resgata esse sucesso em uma collab. Estrelando os personagens e com estética vintage, o drop traz diversos elementos para fugir do óbvio nos looks e relembrar a infância.

As modelagens clássicas da marca ganham um visual retrô e despojado, com estampas do Pernalonga, Patolino, Frajola e mais personagens. A coleção conta com um mix de peças extenso, com camisetas oversized estampadas, camisetas listradas com sobreposição de estampas, calças e jaquetas com efeito de laser.

A campanha é estrelada por MC Caverinha, rapper prodígio de 15 anos que conta com milhões de streaming e vem se destacando cada vez mais na cena do rap. O cantor, que representa a pegada streetwear de Baw, conversa por telefone com Pernalonga em vídeo, levando a essência da marca para o mundo do desenho.

O drop Looney Tunes já está disponível em todas as lojas físicas e no site da BAW.

Sobre a BAW Clothing

Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW – que significa Black and White – nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.
 

We make noise, not fashion.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica