Search
Close this search box.

Após a vitória da paiN sobre BESTIA, o Team Solid garante o segundo lugar geral para o RES Latin American Series Ranking

A RES CS2 Regional Series: LATAM #4 aconteceu na última semana, entre os dias 5 a 12 de maio, e contou com emoção do início ao fim. No último dia de competição, com a vitória da paiN sobre BESTIA, o Team Solid garantiu o segundo lugar geral do RES Latin American Series Ranking e conseguiu a vaga para o RES Regional Champions, categoria LAN Internacional com o primeiro colocado, o Fluxo. 

O campeonato online contou com a participação de 16 equipes, entre eles a Imperial, paiN, Sharks e RED Canids. O prêmio máximo foi de U$50.000, além da oportunidade de garantir uma vaga presencial na Sérvia para os dois melhores colocados.

Para o CEO do Team Solid, Marcos Guerra, a equipe foi confiante para a competição mesmo disputando contra os gigantes do cenário sul-americano de CS:GO. “Estávamos muito confiantes nesta edição da RES CS2 Regional Series: LATAM #4. Nossos jogadores se prepararam intensamente e estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio que aparecesse em nosso caminho.”, comenta 

Como foi a competição

O campeonato iniciou com uma fase de grupos, onde os 16 times foram divididos em quatro chaves. Durante esta fase inicial, os confrontos foram em eliminação dupla, com partidas disputadas em melhor de três. 

Os dois melhores de cada grupo avançaram para os playoffs, que seguiram em formato de eliminação simples, mas mantendo as séries em melhor de três. Após a derrota da Bestia, a equipe da manada seguiu na segunda posição na competição e garantiu a vaga para a Sérvia. 

Imagem: Twitter

Segundo o CEO do Team Solid, a equipe vem de uma sequência de competições vitoriosas que tem capacitado e unindo o time. “Estar qualificado para este evento é uma conquista significativa para o Team Solid. Mostra que estamos entre os melhores da região e estamos prontos para competir em um cenário internacional. Mal podemos esperar para mostrar o que podemos fazer”, finaliza Guerra. 

_____ 

Team Solid

Time de e-sports profissional criado em 2018 por Marcos Guerra. Inicialmente jogando Clash Royale, o Team Solid foi campeão brasileiro e campeão também da NoTilt, competição internacional renomada. A empresa então expandiu suas atividades para outros jogos mobile como PUBG, Mobile Legends e FreeFire, chegando nas principais ligas de cada jogo e vencendo campeonatos de grande relevância. Continuando sua caminhada, o Team Solid entrou no mundo dos jogos de computador, investindo pesado no Counter Strike: Global Ofence (CS:GO) e agora no Counter Strike 2 (CS2), atingindo atualmente a décima posição no ranking HLTV. Com ótimos resultados e presença em torneios internacionais logo no início, a empresa está focando no Counter Strike para alçar voo nos jogos de PC.  Com crescimento acelerado e sustentável, o Team Solid está se estruturando e se posicionando como uma empresa séria e de confiança. Os sócios trazem um background de empreendedorismo, investimentos e experiência em empresas multinacionais. Saiba mais.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR