Painel Do Paramount+ Trará Estrelas De HALO, STAR TREK: DISCOVERY, THE THUNDERMANS RETURN E Outras Produções No Dia 2 De Dezembro 

Fãs Também Poderão Interagir Com As Maiores Franquias Sci-Fi Da Paramount Em Uma Experiência Imersiva Do Paramount+

Paramount+ trará uma montanha de entretenimento para a CCXP23, em São Paulo, com uma programação imperdível e experiências que reúnem séries favoritas dos fãs e franquias globais, incluindo HALO, STAR TREK: DISCOVERY, AS TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE, THE THUNDERMANS RETURN, DRAG RACE BRASIL e muito mais! Além de conteúdos exclusivos e inéditos e outras surpresas, os fãs poderão conferir de pertinho estrelas internacionais e brasileiras do Paramount+ e visitar ativações interativas no pavilhão.
 

Paramount+ realizará um painel imperdível no Palco Thunder no sábado, 2 de dezembro, que reunirá as séries e os filmes mais aguardados do próximo ano. Os fãs poderão ver primeiras imagens exclusivas e conferir, pessoalmente, as estrelas de HALO, STAR TREK: DISCOVERY, THE THUNDERMANS RETURN e outras produções.
 

Comandado por Hugo Gloss e Nicole Bahls, o painel do Paramount+, no Palco Thunder receberá os talentos:

  • HALO – 2ª Temporada: Pablo Schreiber (“Master Chief”), Joseph Morgan (“James Ackerson”), David Wiener (Showrunner e Produtor Executivo) e Kiki Wolfkill (Produtora Executiva).
  • STAR TREK: DISCOVERY – 5ª (e última) Temporada: Sonequa Martin-Green (“Capitã Michael Burnham”) e Michelle Paradise (Co-showrunner e Produtora Executiva)
  • THE THUNDERMANS RETURNKira Kosarin (“Phoebe Thunderman”) e Jack Griffo (“Max Thunderman”)
  • DRAG RACE BRASIL: A apresentadora Grag Queen e as queens competidoras da primeira temporada Aquarela, Betina Polaroid, Dallas de Vil, Diva More, Hellena Malditta, Melusine Sparkle, Miranda Lebrão, Naza, Organzza, Rubi Ocean, Shannon Skarllet e Tristan Soledade.

Os fãs também podem visitar o espaço do Paramount+, no pavilhão, para participar de experiências interativas, ativações e tirar muitas fotos em: “Recrutamento Spartan da UNSC” de HALO, “Capitão abordo” de STAR TREK: DISCOVERY, “Hora de Arrasar” do DRAG RACE BRASIL, “Treinamento Supremo do Mestre Splinter” de AS TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE, “Jab, Direto, Esquiva, Direto” de ANDERSON SPIDER SILVA e “Conheça O Próximo Ex” do DE FÉRIAS COM O EX.

SERVIÇO >> PAINEL – PARAMOUNT+ NA CCXP 2023

Quando: sábado, dia 2 de dezembro.

Onde: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo- SP, 04329-900.

Para outras informações, clique aqui e acesse o site do evento.
 

***
 

Paramount+ é o serviço global de streaming de vídeo por assinatura digital da Paramount que apresenta uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming oferece uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, França, Itália, Irlanda e Coréia do Sul. Para mais informações, acesse o site do serviço e siga a plataforma no Instagram, Twitter, Youtube, Tik Tok e Facebook.

Serviço CCXP:

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.

Horário de funcionamento do evento:

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h*

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h
 

*Apenas para imprensa, convidados e clientes que adquiriram as credenciais Epic Experience, Full Experience e Unlock. 
 

Sobre a CCXP

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica