Já disponível nas bancas e livrarias do país, a Editora Panini lançou a adaptação da série animada ‘Star Wars Rebels’. O mangá, de Akira Aoki, que chega ao Brasil em versão impressa, narra o enredo sobre a unidade rebelde que toma forma após os primeiros anos do Império Galáctico. Com 160 páginas e formato brochura, a obra traz toda a emoção e força das histórias do Universo Star Wars.

Acompanhando o lançamento, a editora também publicou outro título importante da Franquia, como Star Wars – The High Republic Volume 1, do autor Cavan Scott e arte de Ario Anindito e Andrea Broccardo.

Confira mais informações dos títulos abaixo:

STAR WARS: REBELDES VOL 1

(Star Wars: Rebels 1)

Durante os primeiros anos do Império Galáctico, quando os últimos Jedi ainda estão sendo caçados e eliminados, uma unidade rebelde começa a tomar forma… No planeta Lothal, o trapaceiro Ezra ganha a vida roubando mercadorias do Império para vender no mercado negro, mas um assalto não corre como planejado… De repente, os caminhos solitários deste jovem são desafiados por um bando de rebeldes Ragtag – a tripulação da nave estelar Fantasma!

Roteirista: Akira Aoki

Desenhista: Akira Aoki

Páginas: 160

Formato: 13.7 x 20 cm

Acabamento: Brochura

Preço: R$ 37,90

STAR WARS – THE HIGH REPUBLIC (2023) VOLUME 1

Star Wars: The High Republic (2022) 1 a 5; Star Wars: The High Republic Phase II Vol. 1 – Balance of the Force

Começa um novo capítulo da saga! Um século e meio antes da queda do Farol da Luz Estelar, outro sinalizador brilha na galáxia – espalhando fé e espiritualidade. Jedha. A Lua dos Peregrinos. O Coração de Kyber. Mas as tensões vêm crescendo na cidade sagrada, e dias sombrios estão por vir. O Jedi Vildar Mac, confiante e seguro de quem é do que poderia ser, chega justamente quando a frágil paz de Jedha começa a desmoronar. Com um Jedi morto num antigo santuário, outro segue o rastro do assassino. Quem estea usando os poderes ancestrais da Força nas ruas da cidade santa? Por que relíquias sagradas têm desaparecido? E por que todos os caminhos levam ao Templo de Whills?

Roteirista: Cavan Scott

Desenhista: Ario Anindito e Andrea Broccardo

Páginas: 120

Formato: 17 x 26 cm

Acabamento: Brochura

Preço: R$ 34,90

Sobre a Panini:

O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.

Essas, e outras histórias do super-herói mais famoso da cultura pop, estão disponíveis nositeda Panini.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica