Editora apresenta coleção com momentos icônicos deste fenômeno britânico que conquistou o público em todo o mundo

Se você é do tipo que ama séries, com certeza já esbarrou em Sex Education. Fenômeno da Netflix que explodiu no Brasil e no mundo, a série acaba de estrear a sua quarta e última temporada. A Panini, líder do segmento de publicações e colecionáveis, celebra este marco e apresenta o inédito álbum de figurinhas de Sex Education, para todos os fãs da série britânica e de cultura pop mergulharem ainda mais nessa obra que derrubou tabus mundo afora e eternizarem os melhores momentos de Otis e seus amigos.

Definitivamente a juventude é um período conturbado. Sentimentos confusos, corpo em ebulição, a luta entre a vontade de se enquadrar em um padrão e o desejo de ter uma identidade própria… Não é fácil crescer! Nesse sentido, é possível dizer que Sex Education revolucionou o modo como abordamos esses temas e muito outros, principalmente relacionados à sexualidade. Em seu primeiro álbum de figurinhas oficial, com 40 páginas, a série é recontada através de 192 cromos, sendo 48 especiais, e um pôster incrível!

Sex Education não é um grande sucesso apenas por ser uma obra tão bem feita, com personagens tão icônicos, mas também porque toca em assuntos que muitas vezes as pessoas não estão abertas a falar – com a visibilidade da série, elas se sentem mais confortáveis e acolhidas. É um seriado necessário! E queremos potencializar ainda mais esse conteúdo fundamental com este álbum que permite um contato ainda mais próximo do público com a história”, relata Martina Limoni, diretora de marketing da Panini Latam.

Tanto o livro ilustrado, ao preço de R$ 15,00, como os pacotes de figurinhas, ao preço de R$ 5,00 cada (com 5 figurinhas), já estão disponíveis para venda a partir desta sexta-feira, 29 de setembro, no site da Panini, nas principais bancas do Brasil e em lojas parceiras.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica