A Panini – líder mundial de publicações – revelou diversos anúncios especiais em sua live mensal, no canal do youtube da editora. As obras são lançamentos de dezembro e estarão disponíveis nas bancas e livrarias do país.

O anúncio do tão aguardado relançamento de Pluto, do renomado mangaká Naoki Urasawa, foi comemorado por leitores e consumidores que estavam presente na live. A clássica história de um mundo onde humanos e robôs coexistem chegará novamente ao mercado em 08 volumes completos, publicados mensalmente, com sobrecapas exclusivas para cada volume.

O mangá Gachiakuta, de Kei Urana, também foi um dos lançamentos revelados pela Panini. A obra que tem 7 volumes em andamento, até o momento, e será lançado bimestralmente, conta a história de um garoto que vive na periferia de sua vila e acaba sendo falsamente acusado de ter assassinado seu próprio pai. Após ser arremessado no fosso, o garoto jura vingança e descobre que seu destino ainda terá muito mais reviravoltas do que ele imagina. O título acompanha um marca páginas especial e o postal do calendário de 2024.

Outra novidade anunciada é o Box da publicação Wotakoi – O Amor é Difícil para Otakus, da autora Fujita. O box do mangá, que ganhou adaptação para anime em 2018, poderá ser adquirido com os 11 volumes completos e acompanhará também um card com 2 bottons exclusivos da série. O romance entre os protagonistas Narumi e Hirotaka começa como um plano após os dois descobrirem que tem hobbys distintos e decidirem se juntar: ela por suas hitórias yaoi e ele com seu vício em video games. Obcecados por seus interesses pessoais, a história se desenrola com os personagens tentando manter um relacionamento.

Entre os títulos mencionados na live, também está Ayashimon, de Yuji Kaku, que sairá completo em 3 volumes em dezembro e terá uma slipcase especial para as edições. Além disso, o mangá Duranki, de Kentaro Miura com arte de Studio Gaga, chegará em volume único, com postal e marca páginas. E o destaque Kororo No Program, de Hinata Nakamura, que terá a periodicidade bimestral, acompanhado também um marca páginas e um brinde especial: imã personalizado para compra no site e Panini Point.

E, fechando os anúncios, estará disponível em dezembro a publicação Pokémon Platinum, com volumes completos e também brinde na compra das duas edições no site da Panini. O arco contará a história de Lady Platinum Berlitz em sua jornada na Battle Frontier e promete animar os fãs de pokemon no Brasil. E também a edição especial de Ataque dos Titãs 2 em 1, que será exclusiva da loja Panini e contará com uma caixa especial personalizada e numerada, 2 postais exclusivos, uma flâmula de 40 x 70 cm em tecido e autógrafo dos dubladores da animação.

Mais informações sobre os títulos anunciados, confira os canais oficias da Panini.

Sobre a Panini:

O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.

Essas, e outras histórias mais famosas da cultura pop, estão disponíveis no site da Panini.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica