Nos anúncios de hoje (29), da Editora Panini, revelados em live que chegarão às bancas e livrarias no mês de dezembro, estão alguns títulos e novidades imperdíveis dos selos Marvel, Star Wars e Panini Comics.

O destaque de dezembro da linha Marvel fica com a equipe Vingadores, que terão três novidades especiais: o relançamento de Vingadores (2019) Vol 1, de 80 páginas, dos roteiristas Jed MacKay, Gerry Duggan e Al Ewing e os artistas Carlos Villa, Juan Frigeri e Martin Coccolo, onde vemos o mundo mais uma vez sob ameaça e uma nova formação de Vingadores se mobilizando para salvá-lo, o título Vingadores Sem limites, de Derek Landy e Greg Land, de 120 páginas, quando um ataque alienígena coloca o grupo em uma aventura gigantesca envolvendo uma cidade distorcida e uma Capitã Marvel com intenções assassinas; e, por último, Vingadores – Guerra Através do Tempo, com roteiro de Paul Levitz e arte de Alan Davis, com 136 páginas, que leva a equipe numa jornada de volta aos dias iniciais com a formação clássica que enfrentará Kang, o Conquistador.

Outros lançamentos também foram revelados pela equipe editorial da Panini, como Deadpool (2023) Vol 01, de 144 páginas, de Alyysa Wong, Geoff Shaw e Martin Coccolo; Rock Racúm e Groot – A Busca pelo Senhor das Estrelas, da roteirista Amanda Deibert e desenhos do artista Cam Kendell, numa edição de 80 páginas; As aventuras de Homem-Aranha, Cavaleiro da Lua, Wolverine, Viúva Negra na obra Mundo do Crime, contendo 112 páginas, numa história de Jimm Zub e Ray Fawkes, com arte de Jethro Morales, Farid Karami e Carlos Nieto; e Planeta Hulk – O Quebra Mundos, onde mil anos no futuro, no planeta Sakaar, uma jovem com pele esmeralda sai em busca do lendário Cicatriz Verde. O título conta com 120 páginas e tem o roteiro de Grek Pak com desenhos de Manuel Garcial e Ramon Bachs.

Já nas Edições Especiais, a Panini anunciou o Novo Quarteto Fantástico pela linha Lendas Marvel, de Peter David e Alan Robinson; Motoqueiro Fantasma; Wolverine, Justiceiro – Corações Sombrios do autor Howard Mackie e arte de John Romita e Ron Garney, pelo selo Marvel Vintage; Homem-Aranha: Tormento de Todd McFarlane, pela linha Marvel Essenciais; A Fúria do Punho de Ferro, de Doug Moench, Chris Claremont e Roy Thomas com desenhos de Larry Hama, John Byrne e Gil Kane; Fabulosos X-Men: Edição Definitiva Vol 08, novamente de Chris Claremont e os artistas Brent Anderson, Michael Golden e Dave Cockrum, e o Omnibus de Atos de Vingança, dos roteiristas John Byrne, Mark Gruenwald e David Michelinie e arte de Paul Ryan, John Byrne e Todd McFarlane.

Para o universo de Star Wars, foram revelados os lançamentos de Star Wars – O Império Vol 01, de 144 páginas, de John Ostrander, Welles Hartley e William Blackman, com arte do brasileiro Luke Ross e os artistas Doug Wheatley e Jim Hall. A obra trata da queda da República e o controle do Imperador sobre a Galáxia, quando os Jedis que restaram devem decidir se vão se manter fiéis à fé ou abandoná-la. E também Star Wars – O Império Vol 02, dessa vez, história escrita pelos autores Alexander Freed e William Blackman, com desenhos de Marco Castiello, Andrea Chella e Rick Leonardi. O título conta com 168 páginas e segue com Darth Vader e o expurgo de um planeta onde os Jedi são reverenciados e tem de lidar com a insurgência da população.

As obras Os Embaixadores, de Mark Millar com arte de Frank Quitely, Travis Chares e Olivier Coipel, de 184 páginas, também foi anunciada como lançamento do mês de dezembro, pelo selo Panini Comics. Assim como o terceiro volume do título BRZKR, de Keanu Reves e Matt Kindt e arte de Ton Garney; e o Omnibus de Conan o Bárbaro – A Era Clássica Vol 07, do autor Christopher Priest e desenhos de Val Semeiks, Ernie Chan e o renomado John Buscema, com 680 páginas.

Para mais informações sobre os títulos anunciados, confira os canais oficias da Panini.

Sobre a Panini:

O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.

Essas, e outras histórias mais famosas da cultura pop, estão disponíveis no site da Panini.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica