O navegador para jogadores está ajudando você a se despedir de seu histórico de navegação embaraçoso.

O Opera GX, o navegador gamer da empresa, agora protege sua reputação com o “Fake My History”, um recurso totalmente novo que substituirá seu histórico de navegação por uma tela limpa após sua morte (ou duas semanas de inatividade), para que você não precise se preocupar com alguém descobrindo seus prazeres.

Veja como funciona: continue navegando normalmente; encontre seu milésimo vídeo de gatos, mergulhe de cabeça em teorias da conspiração e sim, até se entregue a algum conteúdo ocasionalmente picante. Mas, após 14 dias consecutivos de inatividade, o Opera GX fará uma suposição razoável – que você caiu em um buraco sem fundo, levou uma pancada na cabeça com uma casca de tartaruga ou decidiu se punir mudando para outro navegador.

Como um presente de despedida, o Opera GX substituirá graciosamente seu histórico de navegação por uma versão completamente fictícia, porém surpreendentemente agradável. Caso seu parceiro curioso, pai ou colega de quarto abra o Opera GX e dê uma espiada póstuma em seu histórico, eles poderão admirar seus gostos online falsos, mas impecáveis, e as aventuras encantadoramente fictícias que preenchem seu passado digital. Delicie-se com a glória de um histórico de navegação falsamente plausível, mas plausivelmente higienizado, que rivaliza com as façanhas inocentes dos usuários mais virtuosos da internet, com buscas falsas como “oportunidades de trabalho voluntário local”, “cursos online gratuitos para crescimento pessoal”, “como incentivar a votação em minha comunidade”, “como construir uma casinha de pássaros” e outras consultas respeitáveis que deixariam sua avó orgulhosa.

“Na vida, não há saves, respawns ou checkpoints – qualquer coisa pode acontecer. Quando acontece, do que você será lembrado? Do travesseiro de corpo da Lara Croft que você encomendou online? Com o ‘Fake My History’, estamos apagando o passado e substituindo suas travessuras digitais escandalosas por uma versão totalmente falsa do seu histórico de navegação”, disse Maciej Kocemba, Diretor de Produto do Opera GX.

Ao optar pelo recurso, os usuários podem ter seu histórico de navegação excluído automaticamente após 14 dias consecutivos de inatividade e substituído por um conjunto cuidadosamente selecionado de URLs variados. Para não fazê-los esperar, eles também podem selecionar a opção “Finja que eu já estou morto” e o recurso entrará em vigor imediatamente.

Sobre a Opera

A Opera é uma inovadora da web com mais de 25 anos de inovação que começou com o navegador web Opera. Enquanto a Opera está aproveitando sua marca e base de usuários engajados para crescer e desenvolver novos produtos e serviços para pessoas que procuram uma experiência de internet melhor, os navegadores web para PC e celular da Opera, a plataforma de descoberta de conteúdo Opera News e os aplicativos dedicados a jogos, Web3 e e-commerce já são as escolhas confiáveis de centenas de milhões de usuários ativos e engajados. A Opera tem sede em Oslo, Noruega, e está listada na Bolsa de Valores NASDAQ com o símbolo OPRA. Baixe e acesse os produtos e serviços da Opera em www.opera.com.

Sobre o Opera GX

Desde seu lançamento em 2019, o Opera GX se tornou rapidamente o navegador de escolha para milhões de jogadores que buscam uma experiência personalizada na internet. Juntamente com inúmeras opções de personalização, incluindo temas de cores, efeitos sonoros, música de fundo e um design inspirado em jogos, o GX inclui limitadores de CPU, RAM e largura de banda de rede que tornam o navegador menos exigente de recursos e deixam mais recursos do computador disponíveis para jogos. O navegador também inclui o recurso Hot Tabs Killer, que permite aos usuários encerrar as guias que mais consomem recursos, e o GX Cleaner para limpar arquivos indesejados antigos. O Opera GX lançou seu próprio servidor no Discord, que agora possui mais de 400 mil membros.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica