Novo meio de comunicação visa intensificar o vínculo direto com seus leitores e proporcionar uma experiência ainda mais envolvente

O Omelete, mais importante site de entretenimento e cultura pop do Brasil, lança sua comunidade oficial no WhatsApp. O novo canal tem como objetivo fortalecer e aprimorar o contato direto com seus leitores e fãs, a fim de proporcionar uma experiência mais interativa e participativa. Todos os fãs de cultura pop poderão acessar conteúdo exclusivo e receber informações atualizadas sobre lançamentos, eventos, pré-estreias exclusivas e outras novidades do universo do entretenimento. Esta é uma forma de promover a interação entre o portal e seus fãs, criando uma nova comunidade sobre temas relacionados à cultura pop, mas em um ambiente seguro, como o grupo Omelete&Co sempre proporcionou.

Esse espaço produzido e pensado para o público reflete o compromisso contínuo do Omelete em estreitar os laços com sua audiência e possibilitar uma comunicação mais direta e imediata. “Tivemos um sucesso muito grande com os leitores no Telegram e queremos proporcionar a mesma experiência para os usuários do Whatsapp. Nossa comunidade sempre foi muito engajada e muito forte. Estamos todos felizes com mais esse canal para compartilhar as novidades”, comenta Jorge Corrêa, editor do site Omelete.

Para fazer parte da comunidade oficial do Omelete no WhatsApp, basta clicar neste link.
 

Sobre a Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, Gaules e Baiano.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica