Search
Close this search box.

Prepare-se para se emocionar e se encantar com a produção da Time For Fun no Brasil, em associação com a Disney Theatrical Group, que fica em cartaz no Teatro Renault até o final das férias. 

É com imenso orgulho que celebramos quase um ano de sucesso do inigualável O Rei Leão, produzido pela Time for Fun em associação com a Disney Theatrical Group, no Teatro Renault. Com dramaturgia, cenografia e músicas magníficas trazidas à vida por uma equipe talentosa e um elenco excepcional, a montagem brasileira traz a magia e a grandiosidade do clássico da Broadway para o coração de São Paulo até 28 de julho.

Há quase um ano em cartaz na cidade, O Rei Leão tem cativado audiências de todas as idades com sua mistura única de enredo e performances extraordinárias aliadas à uma trilha sonora arrebatadora que transporta os espectadores para as Terras do Rei e os convida a se perder na grandiosidade dessa história atemporal. 

“Estamos incrivelmente gratos pelo apoio contínuo do público ao longo desta temporada e mal podemos esperar para compartilhar as emoções finais desta jornada inesquecível”. – comenta Thales Cesar (Simba).  

Thales Cesar (Simba), Nayara Venancio (Nala), Drayson Menezzes (Mufasa) e Marcel Octavio (Scar) compõem o talentoso grupo de 51 atores que conta, ainda, com Rafael Canedo como Zazu, Lucas Cândido (Timão) e Diego Luri (Pumba). O elenco apresenta também a experiente Zama Magudulela (Rafiki) e outros 10 atores estrangeiros que combinam 6 línguas africanas com o português nos diálogos e canções, fazendo deste show uma experiência cultural única.

Com o fim da temporada se aproximando rapidamente, convidamos todos os amantes do teatro e fãs desta história mágica a reservarem seus ingressos enquanto ainda há tempo. Aproveitem a oportunidade de viver essa experiência inesquecível, ou emocionar-se uma vez mais ao assistir a O Rei Leão, uma experiência que tocará seus corações e permanecerá em na memória para sempre.

Os ingressos para todas as apresentações desta temporada – da segunda quinzena de maio até 28 de julho – estarão disponíveis para compra a partir de hoje, 14 de maio. Para mais informações, bilheteria oficial e demais locais de venda acesse www.ticketsforfun.com.br.

###

O REI LEÃO

PATROCÍNIO: EMS e KM DE VANTAGENS

REALIZAÇÃO:  T4F

APOIO: UOL, RÁDIO DISNEY, RÁDIO ALPHA, ELETROMÍDIA e NEOOH.

Local:  Teatro Renault 

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo, SP. 

Sessões:  As apresentações ocorrem às 20h das quartas, quintas e sextas-feiras, e às 15h e 20h aos sábados e domingos.

Capacidade:  1.570 lugares.

Acessibilidade: O teatro conta com 53 assentos para pessoas com deficiência. São 37 lugares para pessoas com mobilidade reduzida e 16 para pessoas com obesidade.

Elevador com acesso aos dois andares da casa (plateia e balcão);

Banheiros PCD, conforme NBR9050;

Libras e audiodescrição em todas as sessões: ao chegar ao Teatro, o consumidor deve procurar a equipe técnica responsável pela distribuição e acompanhamento dos PCDs. Essa equipe fica localizada no foyer do teatro em local sinalizado.

Classificação Livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Estacionamento:  O teatro não possui estacionamento próprio.

Ingressos:  a partir de R$ 65,00 (meia entrada).

Temporada: 20 de Julho de 2023 até 28 de Julho de 2024.

Tabela de preços:

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário;

–  Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. 

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Teatro Renault – Segundas-feiras: Fechada / Terça a domingo, das 12h às 20h (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista)

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega.

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito American Express®, Visa, MasterCard, MasterCard débito, Diners e cartões de débito Visa Electron.

Venda a grupos: [email protected]

###

Sobre O REI LEÃO

Comemorando 26 anos marcantes na Broadway, O Rei Leão continua ascendendo como um dos musicais de palco mais populares do mundo. Produzido pelo Disney Theatrical Group, sob a direção de Andrew FlattAnne Quart e Thomas SchumacherO Rei Leão fez história com três produções em todo o mundo com duração de 20 anos ou mais e outras duas com duração de 25 anos ou mais.

Apresentado ao longo de sua trajetória em nove idiomas diferentes (inglês, japonês, alemão, coreano, francês, holandês, espanhol, mandarim e português), existem atualmente nove produções de O Rei Leão em todo o mundo: Broadway, Londres, Paris, Hamburgo, Madrid , Tóquio, São Paulo e em turnê pela América do Norte e Reino Unido e Irlanda. O Rei Leão já foi encenado em mais de 100 cidades em 24 países em todos os continentes, exceto na Antártida; seu faturamento mundial excede o de qualquer filme, show da Broadway ou outro título de entretenimento na história das bilheterias.

O Rei Leão ganhou seis Tony Awards® em 1998: Melhor Musical, Melhor Design Cênico (Richard Hudson), Melhor Figurino (Julie Taymor), Melhor Design de Iluminação (Donald Holder), Melhor Coreografia (Garth Fagan) e Melhor Direção de Musical. O Rei Leão também ganhou mais de 70 prêmios importantes de artes, incluindo o NY Drama Critics Circle Award de Melhor Musical de 1998, o Grammy® de 1999 de Melhor Álbum de Show Musical, o Evening Standard Award de 1999 de Evento Teatral do Ano e o Laurence Olivier de 1999. Prêmios de Melhor Coreografia e Melhor Figurino.

A diretora, figurinista e co-designer de máscaras Julie Taymor, a primeira mulher a ganhar o prêmio Tony de Melhor Diretora de Musical, continua ativamente envolvida no show, lançando novas produções e mantendo a produção principal na Broadway.

A trilha sonora da Broadway apresenta canções de Elton John e Tim Rice da animação O Rei Leão, juntamente com três novas canções de John e Rice; material musical adicional do sul-africano Lebo MMark MancinaJay RifkinJulie Taymor e Hans Zimmer; e música de “Rhythm of the Pride Lands”, álbum inspirado na música original do filme, escrita por Lebo MMark Mancina e Hans Zimmer. O som resultante de O Rei Leão é uma fusão da música popular ocidental e dos sons e ritmos distintos de África, que vão desde a canção vencedora do Oscar® “Can You Feel the Love Tonight” até aos ricos corais de Lebo M.

Elton JohnLebo M e Hans Zimmer colaboraram na versão cinematográfica de 2019, com produção executiva de Julie Taymor e Thomas Schumacher, que obteve extraordinário sucesso mundial.

O livro foi adaptado por Roger Allers, que co-dirigiu o filme de animação O Rei Leão, e Irene Mecchi, que co-escreveu o roteiro do filme. Outros membros da equipe criativa inclui: Michael Curry, que desenhou as máscaras e fantoches com TaymorSteve Canyon Kennedy (design de som), Michael Ward (design de cabelo e maquiagem), Anthony Lyn (diretor associado), &

Sobre o DISNEY THEATRICAL GROUP (DTG)

O Disney Theatrical Group, uma divisão do The Walt Disney Studios, foi formado em 1994 e opera sob a direção de Andrew Flatt, Anne Quart e Thomas Schumacher. Em todo o mundo, seus dez títulos da Broadway foram vistos por mais de 200 milhões de espectadores e foram nomeados para 62 prêmios Tony®, ganhando a maior honraria da Broadway 20 vezes. A produção inaugural da companhia, A Bela e a Fera, estreou em 1994, apresentando uma notável temporada de 13 anos na Broadway e apresentada em  produções em todo o mundo ao longo de quatro décadas. Em novembro de 1997, a Disney fez história no teatro com a estreia de O Rei Leão, que recebeu seis prêmios Tony em 1998, incluindo Melhor Musical e Melhor Diretora, Julie Taymor, que se tornou a primeira mulher na história da Broadway a ganhar o prêmio. Ultrapassando 25 anos marcantes na Broadway, já recebeu 112 milhões de visitantes em todo o mundo e tem nove produções atualmente em exibição em todo o mundo. O Rei Leão já foi encenado em mais de 100 cidades, em 24 países, em todos os continentes, exceto na Antártica, e seu faturamento mundial excede o de qualquer filme, espetáculo da Broadway ou obra de entretenimento na história das bilheterias. Aida, de Elton John e Tim Rice, estreou na Broadway na squência, ganhando quatro prêmios Tony em 2000. Foi seguido por Mary Poppins, uma co-produção com Cameron Mackintosh, que estreou em Londres em 2004 e teve uma temporada de seis anos na Broadway, vencedora do Tony. Tarzan®, indicado ao Tony por sua estreia na Broadway em 2006, tornou-se um sucesso internacional com uma produção premiada que ficou dez anos em cartaz na Alemanha. Em janeiro de 2008, A Pequena Sereia estreou na Broadway e foi o novo musical mais vendido daquele ano. O Disney Theatrical Group abriu duas produções aclamadas pela crítica na Broadway em 2012, ganhando sete prêmios Tony entre eles: Peter and the Starcatcher e Newsies, cada um dos quais teve uma temporada de dois anos e lançou turnês na América do Norte, com Newsies estabelecendo um recorde Fathom-Event sendo lançado nos cinemas. Aladdin, sucesso do Disney Theatrical Group em 2014, continua sua grande temporada na Broadway. Lançou nove produções em todo o mundo e foi vista por mais de 17 milhões de espectadores. O mais novo sucesso do Disney Theatrical Group, Frozen de 2018, indicado ao Tony de Melhor Musical, tem atualmente quatro produções ao redor do mundo. Outros empreendimentos teatrais incluem o sucesso londrino indicado ao Olivier, Shakespeare Apaixonado, produções teatrais de High School Musical da Disney, Der Glöckner Von Notre Dame em Berlim e King David em concerto na Broadway. O Disney Theatrical Group colaborou com os principais teatros estadunidenses para desenvolver novos musicais, incluindo O Corcunda de Notre Dame, Sexta-feira Muito Louca e Hércules. Como parte da recente aquisição da 21st Century Fox, o Disney Theatrical Group também lidera a bandeira Buena Vista Theatrical, que licencia títulos da Fox para adaptações teatrais, incluindo Anastasia, Moulin Rouge! O Musical e Uma Babá Quase Perfeita com dezenas de produções atualmente produzidas ou licenciadas, um musical da Disney está sendo apresentado profissionalmente em algum lugar do planeta praticamente a cada hora do dia. Em breve, na programação teatral da Disney: a estreia mundial de Hércules em Hamburgo, Alemanha, e a turnê norte-americana de uma produção inédita de A Bela e a Fera em 2025.

Sobre a THE WALT DISNEY COMPANY (BRASIL)

Parte da The Walt Disney Company Latin America, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e streaming, video games e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar de experiências como shows, exposições, eventos ao vivo além de filmes nos cinemas.

Sobre a T4F 

A T4F é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul, atuando pioneiramente de forma diversificada e verticalizada. Única empresa do setor com capital aberto no Brasil, a T4F oferece uma ampla gama de conteúdos artísticos e culturais, valendo-se de seu relacionamento com agentes e provedores nacionais e internacionais. A Companhia acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, tendo promovido eventos nas principais cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR