Search
Close this search box.

Já disponível, a primeira expansão do Ano do Pégaso traz 145 novos cards, uma nova palavra-chave e o retorno de vários personagens icônicos

A partir de hoje, o genial inventor e fabricante de brinquedos Rojão abre as portas da sua mágica oficina — e todos de Azeroth são bem-vindos. Com nostalgia infinita e muitas opções, os jogadores certamente encontrarão um novo brinquedo favorito, ou até mesmo montarão o seu próprio.

A Oficina do Rojão, a primeira expansão do Ano do Pégaso, introduz 145 novos cards, incluindo o Zilliax 3000 Deluxe totalmente personalizável; uma nova palavra-chave: Miniaturizar, e o retorno de vários personagens icônicos.

Boas-vindas à Oficina do Rojão

Personagens nostálgicos e icônicos: As criações de Rojão são inspiradas nos 10 anos de história de Hearthstone, cheia de caprichos e maravilhas, e sua oficina está repleta de rostos familiares e novas mecânicas do passado de Hearthstone.

Zilliax 3000 Deluxe: Não foi possível encontrar o card exato que procurava? Será possível criar o seu próprio – O Zilliax 3000 Deluxe é totalmente personalizável. Ao montar seu deck, os jogadores devem escolher dois módulos Zilliax para combinar custos, atributos e efeitos para fazer o Zilliax perfeito. Em seguida, devem finalizar o Zilliax com os acabamentos cosméticos de sua escolha.

Nova palavra-chave: Miniaturizar: Algumas das criações de Rojão vêm com sua própria cópia em miniatura. Aqueles que jogarem um card com Miniaturizar receberão uma cópia 1/1 de um mana em suas mãos. A versão Mini pode ser jogada imediatamente ou economizada para obter um efeito barato e poderoso na hora certa. 

Recompensa Colífero, o Artista: Um dos poucos cards “Artista” talentosos na Oficina do Rojão. Colífero possui um talento especial para capturar a imagem do card comprado e transmiti-lo como efeito especial aos seus lacaios no tabuleiro. Basta entrar para receber este lacaio Lendário.

Temporada de março do Imprevisível: Aproveite um mês de algazarra pela história de Hearthstone no Imprevisível. Em 1º de março, apenas o Legado esteve em rodízio. Em 2 de março, a primeira leva de novos cards de Hearthstone, Maldição de Naxxramas, foi adicionada ao acervo de cards. Em 3 de março, Goblins vs. Gnomos foi adicionado, e assim por diante: a cada dia a próxima leva de cards será adicionada, até atravessar a história inteira de Hearthstone.

Comemore o aniversário de Hearthstone

Música para o ano inteiro: Pela primeira vez na história de Hearthstone, a trilha sonora do jogo está disponível para os jogadores. É possível aproveitar a música que os jogadores amam e conhecem do jogo em qualquer ambiente de preferência. Mais lançamentos estão programados ao longo do ano.

Para saber mais detalhes sobre o aniversário de Hearthstone e a Oficina do Rojão, acesse o blog. Para mais informações sobre Hearthstone, acesse o site oficial e, para materiais de imprensa, acesse o Gamespress. Confira também os perfis oficiais de Hearthstone do Brasil no InstagramXYouTube e Facebook

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR