NVIDIA anunciou nesta segunda-feira (22), que sua tecnologia RTX Remix entrou em Beta Aberto. A partir de agora, todos os modders já podem baixar o recurso gratuitamente. A empresa pede para que todos que utilizarem o RTX Remix durante esse Beta com o intuito de criação, experimentem e deixem seu feedback para que possíveis melhorias sejam feitas antes de seu lançamento oficial.

Além disso, a companhia também anunciou um ‘Guia de primeiros passos‘ detalhado para todos os entusiastas da tecnologia. O guia está disponível no site da NVIDIA.

RTX Remix muda o mundo dos mods
Com o NVIDIA RTX Remix, a NVIDIA permite que os modders remasterizem seus jogos clássicos favoritos com Ray Tracing Completo (também conhecido como Path Tracing), NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex, renders modernos baseados em física (PBR) e ferramentas de textura generativas baseadas em IA.

A tecnologia NVIDIA RTX Remix, desenvolvida no NVIDIA Omniverse, é uma plataforma de ponta a ponta para remasterização de jogos DirectX 8 e 9 com pipelines de funções fixas. O conjunto mais recente de jogos compatíveis com o recurso está disponível na lista da comunidade no ModDB. Informações técnicas sobre a compatibilidade podem ser encontradas em artigos e documentos sobre a tecnologia.

O NVIDIA Remix consiste em dois componentes: uma aplicação para criar luzes e adicionar assets remasterizados em uma cena de jogo, e um tempo de execução para capturar cenas clássicas de jogos e injetar os assets remasterizados de volta ao título durante a execução.

Remix RTX em ação
O recurso da NVIDIA já entregou remasterizações impressionantes como o Portal com RTX e outro jogo da franquia feito por um modder: Portal Prelude RTX. Agora, a Orbifold Studios está usando o RTX Remix para desenvolver Half-Life 2 RTX: An RTX Remix Project, uma remasterização comunitária de um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos. Confira um trailer do jogo apresentando suas atualizações com Remix para Ravenholm.

Com o lançamento do RTX Remix em Beta Aberto, os modders podem fazer mods RTX do mais alto nível.

Sobre a NVIDIA
Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações no site.

Acesse também:
Site oficial da NVIDIA no Brasil
Facebook: @NVIDIAGeForceBR
Twitter: @NVIDIAGeForceBR
Instagram: @NVIDIAGeForceBR
Youtube: @nvidiabrasil

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica