Em visita ao Brasil durante uma semana, Ross LaJeunesse, vice-presidente e chefe global de políticas públicas do Discord, se reuniu com autoridades e organizações da sociedade civil

Ross LaJeunesse, vice-presidente e chefe global de políticas públicas do Discord, visitou o Brasil na semana de 11 de setembro para continuar construindo o relacionamento entre a plataforma de comunicação e o governo, além de se reunir com líderes comunitários locais para discutir e aprimorar seus esforços contínuos em segurança digital, regulamentação da internet e bem-estar on-line dos jovens no Brasil.

O Discord compartilha o objetivo de proteger os jovens e prevenir danos à sociedade brasileira com todas as instituições com as quais LaJeunesse teve reuniões, como o Ministério da Justiça e Segurança Pública; e, como plataforma digital responsável, vieram ao Brasil para continuar melhorando seu comprometimento de longo prazo com autoridades locais e organizações da sociedade civil.

“Como uma empresa global, o Discord se envolve regularmente com diferentes partes interessadas em todo o mundo para coletar feedback sobre nossa abordagem à segurança e ao bem-estar, além de aprender mais sobre o contexto e as nuances locais para garantir que nossas políticas sejam inclusivas e que nossa aplicação seja eficiente. Nos preocupamos profundamente com nossos usuários brasileiros e esperamos continuar a construir nossa colaboração com as autoridades, legisladores e sociedade civil do país”, disse LaJeunesse.

Embora o uso majoritário do Discord no Brasil seja positivo, já que 99,9% de todas as comunidades do Discord não violaram nenhuma das políticas nos últimos 6 meses, a plataforma de comunicações ainda está comprometida em aumentar a segurança de seus usuários no Brasil. Isso exige que o Discord aumente sua colaboração com o governo, as autoridades locais e organizações não governamentais relacionadas à segurança no Brasil.

Sobre o Discord

Fundado em 2015, o Discord é uma plataforma de comunicação por voz, vídeo e texto que une as pessoas por meio de experiências compartilhadas e possibilita a todos um lugar para pertencer. Com mais de 150 milhões de usuários ativos mensais globalmente em 19 milhões de servidores, o Discord ajuda amigos e comunidades de todos os tamanhos a se reunirem para explorar seus interesses. O Discord oferece uma assinatura premium chamada Nitro, que oferece aos usuários vantagens especiais, como streams de maior qualidade e personalizações divertidas. Para saber mais, acesse www.discord.com.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica