Search
Close this search box.

Após uma parceria pontual durante o Major de Rainbow Six Siege, fintech anuncia sua primeira entrada oficial nos esports e apoiará a organização em frentes institucionais e competitivas

NG.CASH, conta digital com foco na Geração Z, anunciou oficialmente que será a nova patrocinadora da LOS, uma das principais organizações de esports do Brasil. Após uma parceria pontual, que aconteceu durante o Major de Rainbow Six Siege, as empresas decidiram dar um passo além juntas e fechar um acordo de um ano, que prevê ativações e vantagens exclusivas dentro do aplicativo da fintech para os gamers e fãs da Onda Laranja. Além disso, a marca da NG.CASH vai estampar todos os uniformes oficiais da organização em suas frentes competitivas – atualmente, a LOS participa de 3 modalidades de esports, sendo elas, League of Legends, Free Fire Emulador e Rainbow Six Siege.

De acordo com Rodrigo Terron, conselheiro e sócio da LOS, a parceria chega para fortalecer ainda mais a organização: “A LOS e a NG.CASH apresentam aspectos similares, já que ambas as marcas conversam com as novas gerações e executam suas movimentações pensando nesse público. Ter eles como parceiros oficiais nos dará ainda mais força competitiva, já que eles irão nos apoiar em todas as nossas frentes e, com exclusividade, traremos benefícios dentro do app para os torcedores e fãs da organização, como fizemos durante toda a disputa do Major de R6”.

Criada em 2021, a NG.CASH tem como principal objetivo desburocratizar os processos que a GenZ e os gamers enfrentam ao abrir uma conta e obter acesso ao dinheiro eletrônico. Dando mais liberdade a este público, a instituição financeira oferece um meio rápido de abertura de contas, tendo como principais produtos no aplicativo o cartão de crédito pré-pago e o PIX para todas as idades, também contando com skins exclusivas, marketplace de descontos, vídeos de educação financeira e tudo isso de forma gratuita. Além disso, recentemente, a fintech anunciou a chegada do investimento em criptomoedas.

“Estamos muito contentes com essa grande parceria, que coloca a NG.CASH como a primeira empresa do setor financeiro a patrocinar a LOS. A participação do mundo dos games no dia a dia da nova geração é enorme, portanto é essencial para a NG. incentivar esse universo e se tornar cada vez mais presente nas vidas dos jovens brasileiros. Além disso, a NG.CASH é feita pela GenZ e para a GenZ, fazendo com que finalmente o cenário de esports brasileiro tenha como parceira uma empresa financeira que verdadeiramente apoia os gamers.”, comenta Antônio Nakad, CMO da NG.CASH.

Em 2022, a NG.CASH recebeu um aporte de US$10 milhões e investiu na potencialização da empresa – desenvolvendo produtos focados nas principais necessidades das novas gerações e acelerando sua participação ativa na vida da GenZ. Agora, junto com a LOS, a instituição financeira busca reforçar ainda mais suas investidas no ecossistema gamer, estreitando laços entre sua relação com o público, sendo um dos principais apoiadores da LOS em suas ações no cenário. 

Para saber mais sobre essas e outras novidades, acompanhe a NG.CASH no TwitterInstagramYouTube e LinkedIn e a LOS no KwaiTwitterInstagram e YouTube.

Sobre a LOS

A LOS é a nova marca criada a partir da unificação e junção entre Los Grandes e Team One, que apresenta Rodrigo Terron, Kakavel e El Gato como sócios da organização. A LOS é uma das principais organizações do Brasil e conta com uma das maiores fanbase da América Latina. Em suas redes sociais conta com mais de 10 milhões de seguidores, além de ser patrocinada por grandes marcas do mercado, como Kwai, Shopping D, Syn, Redragon, Upland, Soldiers e NG.Cash.

Sobre a NG.CASH 

A NG.CASH nasceu com o propósito de dar acesso e liberdade financeira para mais de 50 milhões de jovens brasileiros que nasceram entre 1995-2010 (Geração Z) e não possuíam boas alternativas e serviços para a gestão de sua própria grana. Em 2022, a startup recebeu um aporte de US$10 milhões liderado pela gestora Andreessen Horowitz (a16z), e pela Monashees. Também participaram a 17 Sigma e fundadores de startups como Brex, Rappi e Movile, entre outras. Saiba mais em: www.ng.cash 

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR