Search
Close this search box.

O novo recurso opcional permite que os jogadores se desafiem com restrições para enviar e receber mensagens, comprar e vender na Casa de Leilões e para realizar qualquer tipo de transação 

Os jogadores de World of Warcraft Classic que se aventuram pelas terras perigosas de Azeroth nos reinos Hardcore agora têm mais uma forma de se desafiarem com o novo Modo Autossuficiente, já disponível.

O novo modo é um recurso de jogabilidade opcional que os jogadores podem acessar a partir da tela de criação de personagens do reino Hardcore ao criarem um novo personagem de nível um. Os jogadores participantes receberão um bônus de “Aventureiro Autossuficiente”, que comunica aos outros jogadores as restrições adicionais que eles se impuseram enquanto viajam por Azeroth.

Neste modo, eles não conseguem:

– Iniciar trocas (incluindo encantamentos) com outros jogadores;

– Enviar ou receber a maioria das correspondências (correspondências de PNJ ou de missões ainda serão acessíveis);

– Acessar a Casa de Leilões.

Como esse sistema é opcional, os jogadores também podem escolher encerrar sua jornada autossuficiente a qualquer momento visitando um Vigia Aprendiz nas cidades de Altaforja e Darnassus, para jogadores da Aliança; e Orgrimmar e Cidade Baixa, para jogadores da Horda. Após desativá-lo, não é possível ativá-lo novamente.

Para saber mais detalhes sobre o Modo Autossuficiente dos reinos Hardcore, acesse o blog. Para mais informações  sobre World of Warcraft, acesse o site oficial e para materiais de imprensa, acesse o Gamespress. Confira também os perfis oficiais de World of Warcraft do Brasil no InstagramXYouTube e Facebook.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR