A convite de Ballantine’s, a cantora roubou a cena com um look de tirar o fôlego na primeira noite da Comic Con Experience 

 A cantora Marina Sena surpreendeu a todos ao marcar presença na Spoiler Night da CCXP23, que aconteceu ontem (29) em São Paulo. A convite de Ballantine’s, Marina foi com cosplay de seu avatar no jogo Borderlands, um RPG de ação.

Marina recentemente contou para seu público que gosta e tem afinidade com o território de games através de suas redes sociais. Em outubro deste ano, a cantora também se vestiu de Kitana, personagem do jogo de luta Mortal Kombat, para ir à uma festa de Halloween. 

O game Borderlands e Ballantine’s fecharam uma parceria global especial, criando uma versão limitada de sua icônica garrafa, personalizada com imagens da NPC Moxxi. Como embaixadora da marca já a dois anos, Marina não podia perder esse lançamento especial e fez jus à grandeza do evento. 

Usando um look feito por Leandro Portos, Marina se inspirou no avatar que criou para Borderlands, com cores vibrantes e detalhes marcados pelo amarelo e azul marinho. Para montar o seu personagem, a cantora escolheu um estilo “místico”, que segundo ela, é um dos seus favoritos.

Ao chegar no evento, a artista fez sucesso vestida de cosplay do seu avatar em Borderlands e posou para fotos na ativação da marca na primeira noite de CCXP 2023, conhecida como Spoiler Night, reservada para um público seleto de gamers e admiradores da cultura pop. 

A CCXP acontece na São Paulo Expo e é aberta ao público de 30/11 à 03/12. Você também pode visitar o stand especial de Ballantine’s no evento e aproveitar a experiência imersiva do bar da Moxxi.

Sobre Ballantine’s

Ballantine’s é o whisky escocês nº 1 na Europa*, com portfólio vendendo mais de 70 milhões de garrafas por ano em todo o mundo**. A marca já ganhou mais de 130 troféus e medalhas em competições internacionais nos últimos 10 anos por sua excelente qualidade, como resultado de sua riqueza de caráter e equilíbrio. A família de rótulos, que vai de Ballantine’s Finest ao exclusivo 40 Years Old, é a mais extensa do mundo do Scotch e é mantida pelo Master Blender Sandy Hyslop, dando continuidade à tradição da label escocesa de Master Blenders que remonta a 1827.

*IWSR 2019, by Volume

** IWSR 2009-2019 

Sobre Pernod Ricard

A Pernod Ricard é a segunda maior produtora mundial de vinhos e destilados, com €8.824 milhões de vendas consolidadas no Ano Fiscal 2021. O Grupo, que possui 16 das 100 Melhores Marcas de Bebidas Destiladas (Wine Mag), detém um dos portfólios mais prestigiosos e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas distribuídas em mais de 160 mercados. O portfólio da Pernod Ricard inclui Vodka Absolut, Ballantine’s, Chivas Regal, Gin Beefeater , Ricard Pastis, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish, Martell, Havana Club, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Passport, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro; além de vinhos como Jacob’s Creek, Brancott Estate, Campo Viejo e Kenwood. 

A estratégia da Pernod Ricard se concentra em investir no crescimento a longo prazo e sustentável, permanecendo fiel aos seus valores fundamentais: espírito empreendedor, confiança mútua e ética. A organização descentralizada do Grupo capacita seus 18.500 colaboradores a serem embaixadores locais da sua visão “Criadores de Convivência”. O projeto de sustentabilidade e responsabilidade da Pernod Ricard 2030, “Good Times from a Good Place”, está integrado a todas as suas atividades e matérias-primas, desde grãos até vidro, e a Pernod Ricard é reconhecida como participante LEAD do Pacto Global da ONU. A Pernod Ricard está listada na Euronext (Ticker: RI; Código ISIN: FR0000120693) e faz parte dos índices CAC 40 e Eurostoxx 50.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica