Search
Close this search box.

A LOUD, um dos maiores times de esports do mundo, lança nesta quinta-feira (30) o Liga LOUD: Lendas do Futebol dentro do Roblox, a maior plataforma de games do mundo, com mais de 65 milhões de usuários ativos diariamente. O mapa, que pode ser acessado aqui, é uma disputa de futebol gratuita para todos os usuários, que podem testar suas habilidades contra jogadores de todo o mundo enquanto sobem nas classificações para reivindicar o topo.

Ao todo, são três modos de jogo:

  • Competitivo, para jogar em partidas 3×3, subir nas colocações dos rankings e ganhar moedas.
  • Com as moedas, é possível comprar power-ups para melhorar seu desempenho nas partidas.
  • Custom, para jogar partidas amistosas de até 5×5 jogadores.
  • Espectador, para assistir partidas ao vivo, seja dos jogadores comuns ou de influencers.
  • Cada partida comporta até 50 jogadores ao vivo! Ou seja, mais de 40 espectadores podem assistir a partida dos influencers ao vivo diretamente no Roblox, e ainda transmitir para milhões de pessoas em lives no Discord, Twitch ou em outras redes sociais.

O lançamento do Lendas do Futebol marca a primeira vez que a LOUD entra no Roblox, e para tornar a experiência ainda mais imersiva para os fãs da organização, os jogadores podem comprar até 20 skins de uniformes e roupas da LOUD para utilizar em toda a plataforma. Estão disponíveis para compra:

  • 4 calças, 6 shorts e 10 camisetas originais, variando de 8 até 16 Robux cada
  • 4 modelos extras de bolas para usar em suas partidas de futebol

O mapa foi desenvolvido pela Rogue Unit, o primeiro e único estúdio brasileiro acelerado pela Roblox Corp, co-fundado por Daniel Piassi, Filipe Lucas e Vitor Costa. Além disso, a ação contará com a participação de Bruno Playhard, sócio da LOUD, NayuPiuzinho, que farão lives em seus canais às 18h, e Coringa, streamer da organização

“Estamos felizes demais em oferecer mais essa experiência da LOUD para os nossos fãs e a ser a primeira org brasileira a criar sua própria experiência no Roblox. Essa vai ser apenas a primeira de diversas iniciativas que permitem a nossa comunidade interagir com a LOUD em games e ambientes virtuais” explica Bruno Playhard, CEO da organização.

Sobre a LOUD

A LOUD, empresa do grupo Spacecaps, é uma marca de gaming e lifestyle, fundada em 2019 por Bruno “PlayHard” Bittencourt, Jean Ortega e Matthew Ho. A organização se tornou uma das marcas mais populares do país, conquistando feitos como ser o primeiro time de esportes eletrônicos a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Com um grande foco na criação de conteúdo, a LOUD conta com uma das maiores fãs-base do país, ultrapassando 35 milhões em todas as redes sociais.

Deixe seu comentário

Categorias

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR