Search
Close this search box.

Para milhões de leitores em todo o mundo, Hogwarts é um lugar mágico. A Scholastic − a empresa global de publicação, educação e mídia infantil − anunciou hoje que publicará o Natal em Hogwarts, um livro alegremente ilustrado, que certamente encantará leitores de todas as idades, celebrando o primeiro Natal de Harry Potter no mundo bruxo. Com trechos selecionados da passagem de Natal de Harry Potter e a pedra filosofal, e novas ilustrações de Ziyi Gao, a edição capa dura tem 48 páginas e chegará às livrarias em lançamento mundial em 15 de outubro. No Brasil será publicado pela Editora Rocco. “É sempre bom voltar para Hogwarts, especialmente no Natal. Este livro é um presente tanto para os fãs, quanto para os leitores novos e mais jovens”, diz a editora-executiva do Rocco, Ana Lima. Sobre o Natal em Hogwarts “O Natal se aproximava. Certa manhã em meados de dezembro, Hogwarts acordou coberta com mais de um metro de neve.” Assim começa o 12º capítulo de Harry Potter e a pedra filosofal por J.K Rowling, e a história comovente do primeiro Natal de Harry Potter em Hogwarts. Do Grande Salão decorado com magníficas árvores de abeto até noites aconchegantes na Sala Comum Grifinória, para a alegria dos presentas na manhã de Natal, este é um feriado cheio de aconchego, amizade, boa comida, e surpresas mágicas que Harry nunca esquecerá. Ziyi Gao disse: “Como inúmeras crianças em todo o mundo, eu cresci imerso nas páginas de Harry Potter, acreditando que meu sonho mágico poderia um dia se tornar realidade. Eu me considero imensamente afortunada por ter me tornado uma das ilustradoras desta amada série de livros, contribuindo para a construção de seu mundo com minha própria visão. Neste livro, entrelaçamos elementos do mundo mágico encantador e festividades tradicionais de Natal. Eu desejo trazer uma experiência visual imersiva para crianças e adultos ansiosos para passar um Natal feliz ao lado de Harry e seus amigos em Hogwarts.” Sobre a ilustradora Ziyi Gao cresceu em Pequim e leu pela primeira vez os livros de Harry Potter quando tinha 13 anos. Em 2014, ela foi morar nos Estados Unidos e frequentou a Universidade da Califórnia, onde se formou em Bioquímica. Quando percebeu que a arte é sua verdadeira paixão, ela se mudou para Nova York e frequentou a Escola de Artes Visuais, onde se formou em ilustração. Ziyi é uma Corvinal e atualmente vive em Vancouver, Canadá. Para saber mais visite www.ziyigao.com. Sobre a autora J.K. Rowling é a autora dos populares livros de Harry Potter. Ela também é a autora de uma série de ficção policial best-seller e dois romances infantis independentes, O Ickabog e Jack e o Porquinho de Natal de Natal. J.K. Rowling recebeu muitos prêmios e honras por sua escrita, apoia um grande número de causas humanitárias através da Volant, e fundou a Lumos, uma instituição de caridade infantil internacional. A autora vive na Escócia com sua família. Para saber mais visite www.jkrowlingstories.com. Sobre Harry Potter

A série Harry Potter já vendeu mais de 600 milhões de cópias no mundo, foi ouvida em audiolivros por mais de um bilhão de horas, e foi transformada em oito filmes que são fenômenos de bilheteria. O sétimo livro da série, Harry Potter e as relíquias da morte, vendeu 8,3 milhões de exemplares nas primeiras 24 horas nos Estados Unidos, quebrando todos os recordes de publicação (estabelecidos por títulos de Harry Potter publicados anteriormente).

Para conhecer toda a série de livros Harry Potter e as suas edições visite www.rocco.com.br

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR