A equipe por trás da temporada trouxe detalhes sobre a nova missão e a mascote Senescal, além de detalhes das Câmaras e o Desafio de fim de jogo

No último dia 18, foi realizada a live de desenvolvimento de Diablo IV, na qual o diretor da comunidade associado Adam Fletcher, o gerente de design de jogo Daniel Tanguay, a designer de missões Madeleine James e o líder de designer de classe Adam Jackson exploraram a próxima Temporada dos Construtos, que chega em 23 de janeiro. 

A equipe trouxe detalhes sobre a nova missão e a mascote Senescal, além das novas masmorras cheias de perigos: as Câmaras. Eles também conferiram o novo Desafio de fim de jogo, além de atualizações de qualidade de vida que chegarão nesta temporada, e encerraram a live respondendo perguntas da comunidade. Confira a gravação da live aqui:

Semana passada, Diablo IV também foi indicado ao 27th DICE anual nas categorias RPG do Ano, Jogo Online do Ano e Excelência em Composição Musical Original. A equipe se sente honrada de receber essas indicações da Academia de Arte e Ciências. É um ótimo momento para mergulhar em Diablo IV com os amigos online, além de conferir o vídeo dos bastidores com o making of da trilha sonora:

Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial e encontre materiais em Gamespress

A gente se vê em Santuário!

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica