Search
Close this search box.

Ivan Vemado, Head de Data Science & Analytics da empresa, explica como a versatilidade e ótimo custo-benefício de ambientes Cloud os credenciam entre as melhores soluções para a utilização de IA

A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing de tecnologia com mais de 20 anos de experiência, destaca a importância da nuvem como base para o futuro da Inteligência Artificial (IA) e para a otimização de processos e fluxos de trabalho.

Ivan Vemado, Head de Data Science & Analytics da empresa, explica que os ambientes Cloud são o caminho com melhor relação custo-benefício para auxiliar as empresas a lidarem com o enorme fluxo de dados gerado pela IA e todo o seu potencial transformador. “Atualmente, existe tanta oferta por soluções segmentadas de inteligência artificial que isso pode gerar novos problemas de gestão e custo para as companhias.

Nesse cenário, os ambientes Cloud surgem como opções versáteis e econômicas, pois lidam com o advento da IA a partir de interfaces cada vez mais simples, intuitivas e com recursos prontos para implantação em poucas etapas. Além disso, oferecem planos com pagamentos sob demanda e contribuem com a gestão e centralização de múltiplas ferramentas no ambiente de trabalho”.

Para as empresas que desejam aproveitar os benefícios da IA, a Leega reforça a importância da utilização de tecnologias e linguagens open-source, que são amplamente difundidas e geridas por grandes empresas de tecnologia. Elas facilitam a implantação e a migração entre diferentes sistemas, e contam com o apoio de uma grande comunidade global, facilitando a contratação de profissionais qualificados e, consequentemente, acelerando a evolução dos ambientes virtuais.

Além de destacar o papel da nuvem no futuro da IA, a Leega oferece uma ampla gama de serviços e produtos relacionados a essa tecnologia. Com uma equipe dedicada a IA e Machine Learning, a empresa está apta a desenvolver quaisquer projetos dessa natureza. A Leega também oferece aceleradores de Marketing Analytics, que partem de modelos de IA previamente validados para fazer predições, segmentações e análises sobre os principais indicadores de marketing.

“A Leega está comprometida em impulsionar a transformação digital das empresas e segue fornecendo soluções inovadoras e tecnologicamente avançadas que melhoram a eficiência dos processos, impulsionando o sucesso dos negócios”, finaliza o executivo.

Para mais informações sobre a Leega, visite o site oficial.

Sobre a Leega: Empresa brasileira de consultoria e outsourcing com mais de 20 anos de experiência, a Leega é especialista em soluções de Data Analytics e Cloud, atuando também com Marketing Analytics, Business Intelligence, Big Data, Advanced Analytics, Machine Learning, Inteligência Artificial, Data Quality, MDM, Governança de Dados, Monetização de Dados, Infraestrutura Cloud, Desenvolvimento de Aplicações, entre outros. Agnóstica em tecnologia, oferece aos clientes um modelo de negócios transparente e flexível com diversas opções de serviços capazes de potencializar a entrega de resultados a partir do uso otimizado e personalizado de dados. Para ajudar as empresas a extraírem essas riquezas dos dados, colaborar para que as melhores decisões sejam tomadas e gerar impactos positivos tanto nos negócios quanto nas vidas das pessoas e no mundo que vivemos, conta atualmente com uma talentosa equipe multidisciplinar formada por mais de 350 colaboradores em escritórios no Brasil e na Europa. Para mais informações, acesse o site da Leega.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR