Search
Close this search box.

Torneio oferece premiação 10.000 reais, divida entre os três primeiros colocados; Desafio faz parte das ativações de Julho Gamer, um mês repleto de iniciativas pensadas para todas as tribos

O Julho Gamer 2023 está chegando ao fim e com ele o último campeonato aberto para a comunidade gamer. O KaBuM!GG anuncia que já estão abertas as inscrições para o KaBuM! Challenge VALORANT. O desafio reunirá alguns dos times de destaque nas competições da plataforma, com prêmio de 10.000 reais que será dividido entre os três melhores colocados.

A etapa das qualificatórias começou esta semana, com a Qualify dos Campeões, que é fechada apenas para os finalistas do KaBuM! Starter, e o Qualify 1, aberto a todos os participantes. Os ninjas que desejam participar da Qualify 2 precisam se inscrever ainda hoje, até às 18h. Na quinta (27), iniciam-se os playoffs, com a chegada de dois times convidados: MIBR e The Union (lines femininas), vencedores do Super Stars – campeonato realizado pelo KaBuM! em março. Neste momento, a chave será composta por 8 times, ou seja, 2 de cada categoria citada anteriormente.

Os streamers que quiserem transmitir as partidas devem preencher o formulário no site e entrar no servidor do Discord do KaBuM!GG

Para agitar a comunidade gamer durante o Challenge VALORANT, o KaBuM! preparou um Mata-mata. As inscrições são limitadas e os participantes são organizados em um mapa cujo objetivo é ganhar pontos, eliminar o máximo de agentes possível e evitar ser abatido – mas se acontecer é possível voltar ao jogo e continuar na disputa. Vence quem fizer a maior pontuação durante os 10 minutos de partida ou quem somar 40 pontos antes. O vencedor ganha 100 reais em créditos para usar do site do KaBuM! Para participar da ação, basta se cadastrar aqui.

Além disso, os fãs podem ajudar seus times do coração na Torcida da Galera. A equipe que receber mais hashtags no Twitter do KaBuM!GG ganha 500 reais. O tweet estará disponível na sexta à noite, após a semifinal. Fique de olho nas redes sociais do KaBuM! para não perder nenhuma chance de contribuir com a torcida.

A final será transmitida em 29 de julho, às 13h, na Twitch do KaBuM!. O comando da partida ao vivo será com os casters Celord, Bonzo e Volpini. O prêmio final será divido da seguinte forma: 6.000 reais para o primeiro colocado, 3.000 reais para o segundo e 1.000 reais para o terceiro.

Para acompanhar mais torneios de outras modalidades com inscrições gratuitas organizadas pelo KaBuM!, basta acessar a plataforma oficial de torneios do e-commerce, o KaBuM!GG. Bora pro game!

Sobre o KaBuM!GG
A plataforma oficial de torneios do KaBuM! foi criada para oferecer um ecossistema gamer completo, de tryhard até os mais experientes, em um ambiente competitivo. Dessa forma, as comunidades podem demonstrar e desenvolver tanto as suas habilidades individuais como em equipe, participando de torneios multimodalidades. https://kabum.gg

Sobre o KaBuM!
Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia e games. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 20 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil. Entre as suas principais campanhas estão a Black FridaySuper MáquinaJulho Gamer e Mega Maio.  www.kabum.com.br.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR