Potencializado por um áudio 3D envolvente com tecnologia DTS Headphone: X Spatial Audio e pelo tradicional conforto dos produtos HyperX, novo periférico já está disponível no varejo pelo preço sugerido de R$ 369,99

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, anuncia a chegada ao Brasil do headset HyperX Cloud Stinger 2. O novo periférico oferece os já conhecidos e exclusivos conforto e durabilidade da HyperX, somados a uma tecnologia DTS® Headphone:X® Spatial Audio1, para melhor espacialização de áudio 3D e precisão de localização. Leve e poderoso, é o headset ideal para longas sessões de jogo e conversas com os amigos, e já está disponível no varejo brasileiro pelo preço sugerido de R$ 369,99.

O Cloud Stinger 2 tem drivers robustos de 50 mm que, combinados com a tecnologia de áudio espacial, criam um ambiente extremamente imersivo para o usuário. Além disso, conta com controles de áudio de fácil acesso no próprio fone de ouvido e um microfone flexível giratório, ideais para maior comodidade, redução de ruídos de fundo e melhor qualidade de transmissão de voz.

“Essa é uma grande e aprimorada adição à nossa popular linha de headsets Stinger, e estamos muito empolgados com o Cloud Stinger 2”, disse Nate Almond, gerente de negócios de áudio da HyperX. “Com alta qualidade e recursos impressionantes para desempenho e conforto, o Cloud Stinger 2 permanece fiel à qualidade e conforto de seus antecessores. É um produto leve, com preço mais acessível e, agora, com tecnologia DTS® Headphone:X® Spatial Audio que proporciona imersão aprimorada durante as partidas.”

Como já é característico dos produtos Cloud Stinger, o novo headset também é muito versátil, tem excelente qualidade sonora e é extremamente leve, pesando menos de 300g. Para máximo conforto, suas conchas auriculares têm espuma Memory Foam – que se adapta ao formato das orelhas dos usuários – e podem ser giradas em até 90 graus, facilitando o ajuste do periférico ao redor do pescoço durante as pausas.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.

1 Para detalhes das patentes DTS, consulte http://patents.dts.com. Fabricado sob licença da DTS, Inc. (para empresas com sede nos EUA/Japão/Taiwan) ou sob licença da DTS Licensing Limited (para todas as outras empresas). DTS, DTS:X, DTS Sound Unbound, Headphone:X, o logotipo DTS e o logotipo DTS:X são marcas registradas ou marcas comerciais da DTS, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. © 2020 DTS, Inc. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Sobre a HyperX

Há 21 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como celebridades embaixadoras em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.

Sobre a HP

A HP Inc. é uma empresa de tecnologia que acredita que uma ideia inteligente tem o poder de mudar o mundo. Seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D ajudam a dar vida a essas ideias. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica