Marca investe R$ 350 mil em festa que conta com lançamento musical e coreografia de bailarina do Bolshoi

A Hector Studios, marca que reúne diversos negócios como uma pizzaria temática e uma hamburgueria mágica em Gramado (RS), prepara para outubro o maior baile à fantasia de Halloween do Brasil, com investimento de R$ 350 mil. Serão 16 dias de festa a partir de 16 de outubro, com duas sessões diárias, em um show totalmente novo, preparado para marcar a data e fazer do castelo de Hector a casa do Dia das Bruxas brasileiro.

Os convites para o baile serão vendidos antecipadamente, no site da marca, para evitar filas. A proposta é trazer para o público em geral uma experiência diferente da apresentada na pizzaria e das sessões na hamburgueria, sempre dentro do planejamento de ampliar o número de canais com os visitantes e de manter a imersão no mundo mágico do dragão azul.

Todo o clima fantasmagórico do baile de Halloween da Hector será original e ficará a cargo de Luana Serrão e André Moraes. Ela é coreógrafa e bailarina formada no Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e ele, cineasta e diretor musical indicado ao prêmio Grammy Latino pela trilha do filme “Lisbela e o Prisioneiro”.

Luana Serrão é a responsável pelas coreografias para as músicas de Halloween, o que deve colocar o público da Hector nas paradas do aplicativo de vídeos TikTok. Professora de balé, ela traz no currículo diversos espetáculos no Brasil e no exterior.

Na caixa de som, as trilhas de André Moraes darão o tom da festa. Além de trilhas de filmes que incluem ainda “Meu Tio Matou um Cara” e “Assalto ao Banco Central”, ele se apresentou no Rock in Rio de 2015 ao lado do músico André Abujamra, tocando versões roqueiras para temas de filmes de terror.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica