Search
Close this search box.

Durante a transmissão online “GGG Live”, que ocorreu nesta quinta-feira (21), a desenvolvedora Grinding Gear Games revelou uma série de novidades para Path of Exile e o esperado Path of Exile 2.

  • Nova classe, Ranger – O Ranger é a classe mais ágil de Path of Exile 2. Com sua nova habilidade de se mover enquanto atira, assim como sua grande variedade de habilidades de movimento, a Ranger pode se mover ao redor do campo de batalha enquanto mantém seus inimigos a uma distância segura graças a seus ataques.
  • Adiamento da Beta de Path of Exile 2 – A Beta de Path of Exile 2 foi adiada para uma data mais próxima do final do ano. “Enquanto estávamos preparando o jogo, acabamos por subestimar o quanto levaria para conseguirmos desenvolver a jogabilidade para um nível que seria do nosso agrado. Ainda vamos organizar a Alpha em junho, mas estaremos adiando a Beta para uma data mais próxima do final do ano” comentou Jonathan Rogers, Game Director de Path of Exile 2.
  • Path of Exile: Necropolis – A nova expansão de Path of Exile será lançada no dia 29 de março para o PC, macOS, Xbox One e PlayStation 4. A expansão Necropolis introduz a Liga de desafios Necropolis, diversas mudanças para o endgame, novos mapas e chefes Tier 17, novas Jóias de Habilidades Transfiguradas e muito mais!

Principais características de Path of Exile 2:

  • Um RPG de ação da próxima geração – Path of Exile 2 é um RPG de ação da próxima geração, criado pela Grinding Gear Games. O jogo ocorre anos após o Path of Exile original, com os jogadores retornando para o mundo sombrio de Wraeclast em busca de uma forma de eliminar a corrupção que está se espalhando.
  • Novo conteúdo – Path of Exile 2 possui uma nova campanha com seis atos, 100 ambientes distintos, 600 monstros e 100 novos chefes.
  • Classes novas e familiares – 12 classes de personagens – Path of Exile 2 possui 12 classes de personagens, duas para cada combinação de Força, Destreza e Inteligência. Você pode combinar habilidades de diferentes classes juntas para criar sua build de personagem ideal. Cada uma das 12 classes possuem seu próprio trio de especializações Ascendentes, resultando num total de 36 Classes Ascendentes para escolher.
  • Novo sistema de Jóias de Habilidade – Path of Exile 2 oferece 240 Jóias de Habilidades que concedem habilidades poderosas e 200 Jóias de Suporte, que modificam suas funcionalidades.
  • Endgame – Após a conclusão da campanha de seis atos de Path of Exile 2, o jogador ganha acesso ao endgame. Cada um dos mais de 100 mapas de endgame possuem suas próprias batalhas contra chefes e modificadores que permitem versões melhoradas de muitas ligas do passado de Path of Exile.

Principais características de Path of Exile: Necropolis

  • A Liga de Desafio Necropolis: Na Liga Necropolis, os espíritos de vingança começaram a assombrar os monstros de Wraeclast, liberando sua antiga fúria e tristeza por todo o mundo. O Undertaker provém os jogadores com a Lantern of Arimor, uma poderosa herança de família que ilumina os espíritos que assombram os monstros por toda a Wraeclast. Com ele, o Undertaker espera contar com sua ajuda para livrar Wraeclast desta ameaça, e ajudar sua causa misteriosa.
  • Encare uma nova tier de dificuldade do Endgame – Path of Exile: Necropolis introduz uma nova tier de dificuldade do Endgame, que testa seu personagens de novas formas – Os mapas de Tier 17. Estes novos mapas possuem novos chefes, poderosos monstros e novas recompensas. Acesse o ápice da dificuldade de Path of Exile ao completar esses mapas e provar que você é digno.
  • Retrabalhado Sistema de Conteúdo Endgame – Os Escaravelhos que podem ser utilizados para melhorar seus Mapas de Endgame, sofreram uma mudança. Novas opções foram adicionadas, dando-lhe novas formas de elevar desafios e recompensas dos Mapas de Endgame.

Mais informações sobre Path of Exile podem ser conferidas no site oficial.

Path of Exile 2 será lançado no PC, macOS, Xbox Series X e PlayStation 5. Confira o site oficial para mais informações sobre Path of Exile 2.

Sobre a Grinding Gear Games

A Grinding Gear Games foi fundada em 2006 e é baseada em West Auckland, Nova Zelândia. Os membros de sua equipe vem de diferentes países e possuem um background diversificado com experiências passadas em inteligência artificial e software de segurança a design industrial e torneios profissionais de videogames. Após o lançamento de seu título principal, Path of Exile, a GGG esteve comprometida com o lançamento de novas expansões e conteúdos para o jogo, aclamado pela crítica. Em 2018, a Tencent adquiriu interesse majoritário na Grinding Gear Games.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR